Novembro de 2025

02 dezembro, 2025

“Instruções para viver a vida.
Preste atenção.
Maravilhe-se.
Conte sobre isso.” — Mary Oliver

O mês de novembro foi talvez o mês mais repleto de mudanças (boas!) e comidinhas gostosas de que me recordo em minha vida. Foi também um mês que fiz muitas das minhas vontades, pois veja bem, eu sou do tipo que gosto mais de presentear e mimar as pessoas que amo do que a mim mesma, e quando o faço, me sinto culpada, como se tivesse sido um desperdício, sei que não é, e sei que me sinto feliz por me priorizar de vez em quando, então, beeem as vezes mesmo, eu gosto de dar uma de papai noel comigo mesma.
Eu encomendei um bolo do Naruto para o Miguel de aniversário dia três, e para o café da manhã fiz essa torre de panquecas com mel para dar os parabéns a ele. Comemos muito sushi esse dia, e só de me lembrar, me faz ficar com vontade de comer sushi novamente (por aqui, está na hora do chá da tarde)...
Antes da modinha do crocs começar, quando todos o odiavam, e diziam o quanto era brega, eu era defensora da marca, e sempre o achei estranhamente legal, por assim dizer, porém demorei anos para adquirir um por motivos que já citei lá no início desse post, então, sábado retrasado quando estava voltando da feirinha da Praça XV, passei no shopping pois estava precisando ir ao toalete e resolvi bem assim do nada, passar na loja da Crocs, escolher um e levar para mim! Estou o guardando para usar no meu aniversário no dia dezenove deste mês, pois acredito que esperei tanto para tê-lo e ele merece ser estreado em um dia especial.
As diversas velas nas fotos mostra o quanto de velas acendi em novembro, e deixei de acender luzes para acender velas e me senti na idade média (ou seja lá quando foi que as pessoas usavam velas para iluminar antes de existir as lâmpadas hahah). Fiquei um pouco obcecada em ficar utilizando velas, chegava a ir no mercado durante a semana para comprar mais caixas de velas... 







E como prometido, aqui está os registros que fiz da minha árvore de natal, ela é simples, seus enfeites já estão para lá de velhos, mas carrega em si as cores que mais amo (rosa e verde), e o pequeno (não tão pequeno para a árvore) quebra-nozes, que é o mesmo da minha primeira árvore de natal que ficava em meu quarto, de quando ainda morava com meus pais. Talvez no ano que vem faça um upgrade para uma árvore umas três vezes maior, quem sabe, porém por enquanto, estou feliz com essa.

“Era novembro — o mês dos pores do sol carmesins, dos pássaros que partem, dos hinos profundos e tristes do mar, das canções apaixonadas do vento nos pinheiros. Anne vagava pelas alamedas do parque e, como ela mesma dizia, deixava que aquele vento forte e impetuoso dissipasse a névoa de sua alma.”
— L.M. Montgomery, Anne de Green Gables

✿ Outros meses, de outros anos:
Um ótimo mês de dezembro que se inicia a todas as fadinhas e elfos que me acompanham por aqui!
Abraços,
Bia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Fique à vontade se quiser dizer algo sobre a postagem, ficarei feliz em respondê-lo!

"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás".
- C.S. Lewis

Desenvolvido com ♡ por Bia
Powered by Blogger.