Sobre

O AF já trocou de nome várias vezes, mas sempre tento manter a sua essência. Aqui, compartilho todas as coisas que aprecio e que me fazem feliz, às vezes conto sobre os meus dias - os bons e os ruins - posto minhas histórias quando tenho coragem e divido todas as coisas bonitas que estou sempre aprendendo com a vida. Aqui é meu jardim secreto, um pequeno e solitário espaço na imensidão que é a internet, onde faço de meu segundo diário, um público e muito especial, espero que você se sinta à vontade por aqui, explore o quanto quiser, nos encontramos nos comentários.

Sobre Bia

Me chamo Beatriz, um nome limitado à apelidos bonitinhos, atualmente chamada também de Bia ou Bea , fique à vontade para escolher qual usar. Tenho vinte e seis anos, mas às vezes possuo quinze, e alguns dias setenta e sete. Sou carioca, adoro dias ensolarados, mas os chuvosos também são sempre bem acolhidos por aqui. Sou formada em Psicologia, e também em Jardinagem. Meus hobbies estão entre escrever no meu diário que na verdade é uma agenda e fotografar a natureza ao meu redor. Sempre procuro aprender coisas novas, adoro filosofia e considero-me uma epicurista. Moro em um apartamento antigo com meu namorido, meu gatinho e várias plantinhas, adoro coisas antigas, livros antigos também, e coisas fofas.

Meu maior desejo é construir um vida simples e leve, não possuo muitos sonhos além do desejo de cultivar uma vida harmoniosa que faça meu coração se sentir sempre quentinho.
 Onde me encontrar? 

Sticker Collection
      
      
      
    

Lugares Favoritos

Agradecimentos
Layout, personalização e desenvolvimento: Bia.
Fontes: Google Fonts.
Ilustras & gifs usados: Shimizumari, Anne's Small Box, Deviantart, Poka2, e Petitart.
Algumas ajudas no css: , .
Programa usado para edição: Photoshop CC.
E finalmente a você, por me fazer muito feliz com sua visita! ヽ(‘ ∇‘ )ノ



Desenvolvido com ♡ por Bia
Powered by Blogger.