Por onde Bia tem andado...

03 setembro, 2020

Acabou que esse momento de quarentena sugou minha vontade para fazer as coisas que mais adoro, sem poder sair, não havia como ir ao sebo, nem a papelaria da cidade vizinha comprar as telas e tintas mais baratas para pintura, além de ter de ficar longe das pessoas que amo. Além disso, já estava planejando com uma professora de começar um projeto de pesquisa, seria um grande passo pra mim, um importante, pois afinal de contas, quero ser uma cientista, e esse seria meu ponto de partida.

Contudo, não vim aqui chorar pelo leite derramado rs, eu superei isso, e sei que muitas e muitas pessoas estavam em situações parecidas, não é mesmo? As coisas já se ajeitaram por aqui, e bem, eu também não estou com a minha saúde mental no melhor dos estados, mas do jeito que está, tenho conseguido seguir com meus dias com um passinho de cada vez. 

Tem algumas semanas já, que tenho sentido uma vontadezinha de voltar a postar por aqui, tenho me sentido um tiquinho inspirada, minha vida mudou tanto esse ano, eu aprendi tanto sobre ela e sobre as pessoas, que eu fiquei desamparada de tal modo que não sabia mais quem eu era de verdade, e essa é uma sensação nada legal. 

Esses dias tenho sentido uma clareza maior a respeito disso, eu estou me reconectando comigo mesma aos poucos, o processo está sendo divagar, mas em meu coração a esperança e a fé sempre ocuparam um espaço, e mesmo em meus piores momentos, tentei regá-los, como se fosse uma plantinha, não quero deixar morrer, mesmo que não aja sol, mesmo que esteja na escuridão, há sempre uma saída, uma sombra amiga. Como já disse algumas vezes, meu jardim sempre estará aberto, viu? Então obrigada à todos os comentários das postagens anteriores, é bom saber que mesmo que me ausente por um tempo, na volta vocês sempre me recebem de braços abertos.

Tenho várias coisas para compartilhar por aqui com vocês em breve, fiquem bem e se cuidem!

Abraços,
Bia ♥

2 comentários

  1. Bia, minha querida, só posso te desejar as melhores coisas possíveis. De verdade.

    ResponderExcluir
  2. Oii!!
    Que lindo seu blog, realmente muito gostoso de lê, te desejo tudo de bom, amei muito...Beijosss!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade se quiser dizer algo sobre a postagem, ficarei feliz em respondê-lo!

"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás".
- C.S. Lewis

Desenvolvido com ♡ por Bia
Powered by Blogger.