Vinte e Oito Primaveras!

27 dezembro, 2025

“Que eu seja sempre quem eu sou, e um pouco mais.”
Mary Oliver, Horas de Inverno

Dia dezenove foi meu aniversário e eu não poderia ter pedido por um dia mais adorável!
No decorrer da semana senti um misto de ansiedade e melancolia com a breve chegada do meu aniversário, pois é um dia do qual não cultivo muitas lembranças e sentimentos favoráveis. Então pensei que este ano gostaria de quebrar esse ciclo, e me aprofundando mais nessa questão, esse ano foi um ano no qual me dediquei muito para me tornar um ser humano melhor, sabe? Então, acreditei que mudar essa data para melhor fazia parte dessa promessa de mudança interna que fiz a mim mesma. E missão cumprida! 

Foi um dia incrível para mim, foi simples, mas cheio de amor e gostosuras, comecei acordando cedinho para preparar cookies para comer no café da manhã, eu havia feito a massa deles na tarde anterior e deixei gelando para na manhã seguinte comê-los fresquinhos, infelizmente distribui parte do cookies para familiares, e o restante comemos, então nem lembrei de tirar uma fotos deles...

No almoço, eu e minha mãe fomos a um restaurante chinês, porém que serve comida japonesa (?), hahaha, enfim, nós adoramos a comida de lá. Após isso fomos à  alguns sebos e à livraria, comprei alguns livros também, claro (os da última foto), e no final da tarde, chegando em casa, teve dois bolos, o primeiro foi feito pela minha mãe, e eu o amei tanto, ela até mesmo feito os topos! 
Me senti muito feliz quando ela chegou em minha casa mais cedo com ele em mãos, e o recheio de beijinho dela é viciante, tanto que pedi para ela fazer e me mandar em um pote essa semana!

O segundo bolo foi um imenso bolo - pois ele parece bem maior que na foto -, que o Miguel me deu, como sou uma chantilly lover, amei esse bolo e peguei todas as cerejas para mim mesmo, pois era a aniversariante, afinal... Também teve salgadinhos e empadinhas, esses foram pedidos meus, pois para mim aniversário tem que ter salgadinhos! 


Isso fazia parte da decoração de natal do shopping que também fomos.
Ainda estou tentando entender porque e como esse menino está levantando os cervos...

Estes foram os livros que comprei. 
Este ano conheci as maravilhosas obras da Rosamunde Pilcher e devorei quase todos os livros dela.

Me despeço aqui e espero que todos os leitores desse meu jardim tenham tido um Natal maravilhoso, tranquilo e repleto de paz! E caso não volte antes do ano que vem começar, já deixo aqui registrado meus desejos de que o Ano Novo de todos vocês seja cheio de luz.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Fique à vontade se quiser dizer algo sobre a postagem, ficarei feliz em respondê-lo!

"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás".
- C.S. Lewis

Desenvolvido com ♡ por Bia
Powered by Blogger.