Ou "Definitely Unexpected", uma das faixas do meu filme natalino favorito "O Amor Não Tira Férias", apesar de assistir a esse filme sempre dentro e fora da época de natal, tudo que me lembro desta cena é que o Jude Law aparece, hahah. Fora isso e minha queda pelo Jude law, essa faixa me faz sentir que o natal finalmente começou, não preciso de sinos nem efeitos sonoros natalinos tocando ao fundo, para sentir que minha época favorita do ano está para começar.

Este é o único globo de neve que possuo, meu desejo desde muito tempo, era ter um globo de natal bem grande, eu vivia pedindo a minha mãe, e ela sempre se esquecia de me dar de presente, pois além do globo, eu pedi uma lista infinita de outras coisas... Já crescida comprei este pequenino, e enrolo eu mesma até hoje para me presentear com um grande.
"Você deveria ser a protagonista da sua própria vida, pelo amor de Deus!"
"Estou apaixonado por você. Peço desculpas pela franqueza, mas por mais problemático que isso possa parecer, estou apaixonado. Por você. E não estou sentindo isso porque você está indo embora, e não porque é bom me sentir assim — o que, aliás, é, ou era antes de você ir embora daquele jeito. Não consigo entender a matemática disso, só sei que te amo. Não acredito quantas vezes já disse isso. Nunca pensei que sentiria isso de novo, então é fenomenal. Mas percebo que venho num pacote completo — três pelo preço de um. E meu pacote talvez não seja tão maravilhoso à primeira vista, mas finalmente sei o que quero, e isso por si só já é um milagre. E o que eu quero é você."

Um quadrinho com flores que ganhei de presente e sequei para guardar de recordação.
"Você irá para um lugar novo. E conhecerá pessoas que farão você se sentir valioso novamente. E pequenos pedaços da sua alma finalmente retornarão. E toda aquela coisa vaga — aqueles anos da sua vida que você desperdiçou — eventualmente começará a desaparecer."

Vou ficar devendo a vocês a receita deste delicioso bolo de duas camadas de abacaxi com chantilly e frutas cristalizadas que fiz em um dia no começo deste novembro em que estava me sentindo antecipadamente natalina. E não é só a decoração que é de frutas cristalizadas, coloquei na massa também, provando que sou a maior adoradora de frutas cristalizadas que existe!
Apesar de minha árvore já estar lindamente montada, eu ainda não registrei nenhuma foto dela, pois a vida desta fada que voz fala fora de seu jardim tem andado bem ocupada ultimamente... Mas este assunto deixarei para confidenciar em outra postagem, assim como registros da minha singela árvore.
"É véspera de Natal, e vamos sentar naquele pátio, acender uma pequena fogueira, estourar um champanhe e celebrar o fato de sermos jovens e estarmos vivos."
Nos vemos em breve!
Abraços,
Bia
Adorei a vibe natalina desse post haha Por aqui ainda não montei nenhuma decoração de natal, na verdade, nem sei se eu sequer tenho ou se vou precisar comprar. Enfim, eu gosto dessa época justamente por causa das decorações, acho muito lindo os prédios, casas e até comércios com pisca-pisca, mas também gosto muito das comidinhas (´ ∀ ` *) Vou adorar ver a foto da sua árvore!
ResponderExcluirEu também amo o natal!!! Seu bolo parece muito gostoso, acho que vou procurar uma receita parecida pra fazer por aqui também, rs
ResponderExcluiramo que encontrei alguém mais fã de frutas cristalizadas do que eu, não entendo o preconceito com as minhas tão amadas frutas cristalizadas. esse bolo está tão lindo que me bateu um desejo daqui do outro lado da tela.
ResponderExcluirestou tentada a fazer alguma coisa, nem que pequena, pra o natal desse ano. adoro que quando nos tornamos adultos nos permitimos às pequenas alegrias do que costumávamos querer quando pequenos <333