Natal com mudanças (blogmas #2)

29 dezembro, 2023

Hello! Infelizmente este segundo blogmas já é o último hahaha , sei que não fui lá muito sábia quando pensei que conseguiria postar algumas coisinhas estando em plena mudança... de qualquer forma, quis reunir todas as lembranças do Natal e de durante a mudança de volta para o Rio, que por falar nisso, já estou nele, deixo os detalhes para outra hora, passei aqui rapidinho apenas para dar um "oi" e desejar à todos boas festas, um feliz Ano Novo, e também espero que o Natal de vocês tenha sido muito aconchegante e mágico como somente esta data é.

Posso dizer que o meu foi corrido e cansativo, pois eu ando cansada da mudança - cheguei aqui faz uma semana -, e também cansada mentalmente por alguns imprevistos que enfrentei pelo caminho.

Espero que o ano de 2024 seja mais leve para mim, pois este ano foi nada além de trabalho e trabalho, quero fazer metas de verdade a quais me agarrar para o próximo ano, mas já há uma que habita fortemente em mim para ser realizada; eu nunca quis tanto ter um pouquinho de paz, e me sentir em paz.

Poréeem, também quero ser grata pois vivi muitas coisas legais também e elas valem serem lembradas com carinho, então sou grata pelos amigos que fiz, e pelo amor que encontrei (no trabalho! xD) no meio de todas as desventuras.
Antes de ir embora de São Paulo, visitamos o Parque Villa-Lobos, que frequentávamos bastante, e fomos ao evento que estava tendo lá da Coca Cola, e no fim do tour tiramos uma foto com o Papai Noel!



Esta foto foi capturada na semana em que estávamos atrás de caixas nos supermercados para empacotar nossas coisas rs, Chocolate Branco obviamente ficou brincando o dia inteiro pelas caixas empilhadas e se escondendo dentro delas também...

Levei o Miguel à praia no segundo dia em que chegamos no Rio, nosso apartamento fica há aproximadamente uns dez minutos da praia. Ele só havia ido às praias de SP, e estranhou demais a do Rio com a areia fofa (ele já chegou na praia quase caindo ao pisar na areia hahah) e a vista do Pão de Açúcar e do Cristo do outro lado, ele pensou que seria só horizonte, disse à ele que algumas são só horizontes, outras vista de ilhas, ou cidades vizinhas.

Essa á a vista do nosso apartamento, ele fica em condomínio fechado próximo à uma reserva florestal, é um apartamento antigo conservado, totalmente uma gracinha, do jeitinho que sempre busquei... À noite a vista fica ainda melhor, o céu fica gigante repleto de estrelas e a luz da lua ilumina minha sala inteira!

Fiz feijoada em um dia enquanto ainda desempacotávamos as coisas, não comíamos direito há dias devido a correria, e essa comida caiu bem demais apesar do calorão que estava fazendo no dia.

Meu sofá sabor napolitano com almofadas de Audrey Hepcat e Kitty Purry ~

Abraços,
Bia

Um comentário

  1. Olá, Bia!

    Já fui a praias de SP com areia fofinha, mas faz tantos anos que não vou a alguma, que mal me lembro qual e nem sei se as praias ainda são como antes kkk

    Eu ri demais com os nomes das almofadas! Socorro, que fofura!

    Feliz ano novo 0/

    Jessica M.

    ResponderExcluir

Fique à vontade se quiser dizer algo sobre a postagem, ficarei feliz em respondê-lo!

"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás".
- C.S. Lewis

Desenvolvido com ♡ por Bia
Powered by Blogger.