Apesar de tudo, feliz

18 outubro, 2023

“Alguém que amei uma vez me deu uma caixa cheia de escuridão. Levei anos para entender que isso também era um presente.” - Maria Oliver

Ando muito cansada, ansiosa, preocupada, as vezes parece que estou carregando o peso do mundo inteiro em minhas costas, parece impossível as vezes imaginar que posso me livrar dele, e então...

  • Crio a melhor receita de bolo de chocolate de todas.
  • Ganho um buquê de mosquitinhos do Miguel (eu sempre quis muito um, pois é uma das minhas flores favoritas, e é difícil de encontrar).
  • Faço um delicioso mingau de aveia em um dia frio de domingo.
  • Assisto Cardcaptor Sakura pela milésima vez em uma tarde ensolarada.
  • Me visto com um vestido adorável para passear no shopping de mãos dadas, e me sinto muito bonita, pois vestidos fazem eu me sentir uma princesa.
"Eu posso andar com você?
Ou tomar um chá com você?
Seu perfume me faz sentir como se eu morasse em Paris
Eu posso te amar?
Dando tudo de mim para você?"
 - Yerin Baek, Popo (How Deep Is Our Love?)
Todo dia eu rio até minha barriga doer, eu as vezes também choro pelas minhas preocupações, mas eu sorrio e me sinto alegre no final do dia, e apesar de tudo, feliz.


Peter Branco Grogu Fofinho da Silva, ou apenas Branco para os íntimos, completou oito  meses dia 09 neste mês de outubro, mal dá para acreditar que vi esse felino mais fofinho nascer. Estou muito animada para quando ele completar 1 aninho, planejo fazer uma festinha para ele, heheh.

Nos vemos em breve,
Abraços,
Bia

Um comentário

  1. "parece que estou carregando o peso do mundo inteiro em minhas costas" fez eu lembrar de uma música do Interpol, que eu escutava sempre quando tava me sentindo assim. Ela se chama "Same Town, New Story", vc conhece?
    Seu gatinho é lindo, me lembrou quando o meu era pequeno assim. Ele era branquinho com olhos azuis e foi ficando acinzentado. O seu tá ficando cinza?
    1bj

    ResponderExcluir

Fique à vontade se quiser dizer algo sobre a postagem, ficarei feliz em respondê-lo!

"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás".
- C.S. Lewis

Desenvolvido com ♡ por Bia
Powered by Blogger.