Folhas que caem

04 abril, 2022

 Feliz equinócio de outono, pessoal! 

Por aqui minha estação favorita do ano chegou anunciada por chuvas torrenciais, levando para longe o calor de verão embora. E falando em verão, foi uma surpresa que esse foi um dos verões mais adoráveis que já tive em questão de aproveitamento da estação e tirar proveito de suas melhores partes, assisti muitas séries relacionadas à estação, assim como escutei muitas músicas bem animadas que me fizeram olhar com menos revolta todo aquele calorão, e em vez disso, saí por aí para aproveitá-lo, indo à praia ou tomando muito, mais muito sorvete, heheh.

No final já estava exausta de sentir calor, então só fiquei muito alegre quando o outono fez sua chegada, me trazendo um sentimento de conforto e tranquilidade muito grande, no qual não vivenciava há muito tempo...
Montei esse moodboard em um momento de inspiração no equinócio outonal, e espero que ele inspire vocês de alguma forma para apreciar essa estação que me é tão querida!

Acredito que o outono é uma estação que nos ensina algo muito valioso ao nos depararmos com as folhas que mudam de cor, e caem, para dar lugar a folhas mais novas que floresceram na próxima estação. Essa é a época de descanso e crescimento, de mudarmos para uma versão melhor de nós mesmos, e dar oportunidade para florescer aquilo que nos trará felicidade, deixando para trás aquilo que já perdeu a cor e secou, assim como as folhas decíduas do outono.

Obrigada à todos pela visita e pelos comentários amáveis de sempre, minha vida tem sido corrida, mas estou sempre tentando encaixar um tempinho para ler os blogs de cada um e atualizar esse meu jardim :] ♥
Abraços,
Bia

5 comentários

  1. Bom, pra mim, verão é uma das estações mais difíceis de me fazer feliz. É horrível, quente e sujo. Então quando chega outono eu já me sinto feliz (apesar de estar caindo uma chuva completamente diferente e que matou muitas pessoas perto de onde moro). Mas ainda sim, é o que mais amo.

    ResponderExcluir
  2. Bom outono, Bia!

    Também prefiro essa estação, pois o frio começa a voltar, hehe


    Limonada


    ResponderExcluir
  3. Também tomei muito sorvete nesse verão que passou haha
    Adorei esse significado de outono que você escreveu! <3

    ResponderExcluir
  4. Eu não aproveitei muito o verão. Mas estou ansiosa com o Outono e Inverno. Espero que faça bastante frio! Adorei seu moodboard Bia ♥

    ResponderExcluir
  5. Ola novamente Bia!
    Hoje tirei a noite para ler e comentar algo no seu jardim e ainda bem que o fiz assim pois estou me sentindo revigorada depois dessa leitura. Esse ano andei me sentindo inquieta com o outono e calhou que suas palavras deram um empurrãozinho em entender essa inquietação toda, hah!

    Beijos,
    Snow 🍃

    ResponderExcluir

Fique à vontade se quiser dizer algo sobre a postagem, ficarei feliz em respondê-lo!

"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás".
- C.S. Lewis

Desenvolvido com ♡ por Bia
Powered by Blogger.