Ser forte é difícil, mas estou quase lá!

11 fevereiro, 2022

Hello! Gostaria de ter aparecido por aqui antes, a ideia era apenas remover as decorações de Natal e escrever algo, porém eu esqueci de criar um PSD, que é esse arquivo editável no Photoshop, que me permite editar as imagens depois, principalmente a do header, acontece que dessa vez esqueci de salvar, e pensei, "porque não trocar o layout todo de novo logo, não é mesmo?" heheh, e foi daí que este novinho em folha surgiu, tinha alguns códigos novos que gostaria de testar e aproveitei a oportunidade para fazer isso nele, e adorei muito como ficou o resultado final, e espero que vocês que acompanham este blog também ♡.

Hoje vou ser mais simples como nos velhos tempos, gostaria apenas de aproveitar para compartilhar a respeito das minhas metas, pois tem me trazido certa alegria o fato de eu estar conseguindo realizá-las tão bem, o que eu não imaginava, sendo sincera, não ao menos que fosse rápido assim, pois tenho tentado ser paciente comigo mesma acima de tudo, e eu estou realmente ganhando, digamos que, aquela força física que disse que queria, e é engraçado ver meu corpo mudando desse jeito, e posso até mesmo dizer que estou orgulhosa de mim por esse progresso, e o mais importante, que tem sido divertido.

Enfim, desejo que todos vocês também estejam caminhando com suas metas e resoluções de Ano Novo, e se ainda não, não se preocupem, há muito tempo caso seja isso que desejem, e obrigada desde sempre pelos comentários de todos aqui quando mais precisei também. 
A meta mais importante e por vezes imperceptível é aquela em que vocês trabalhem em seus corações para fazer de seus dias mais alegres e um pouquinho mais leves também.

  

Registros de dias não muito felizes, e seus melhores momentos mostrando que há sempre algo bom pela frente no qual se agarrar, e de repente eles se tornaram dias muito mais fáceis.

    

Nos vemos em breve,
Abraços!

5 comentários

  1. eu amei essas fotos! eu sei que o ano recém começou, mas não tem nada melhor do que já começar cumprindo as metas né? espero que vc mantenha o ritmo e que cada vez mais alcance seus objetivos! <3

    beijosss
    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que você esteja conseguindo atingir suas metas, não tem nada mais gratificante do que nos desafiar a melhorar e conseguir! Estou aprendendo sobre html e códigos, você tem alguma dica? Materiais, onde procurar, como estudar, confesso que estou um pouco perdida porque é um universo bem grande.
    abraços!
    claraaoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Realmente, como está difícil. Mas de acordo com um cara que assisto no YouTube, busque a paz e não amor. A paz precisa ser encontrada em qualquer ocasião. Agora o amor, pode se perder pelo caminho. Então, ser forte, não é difícil, você não precisa ser forte, precisa aprender a ter paz e conhecimento sobre as ações. Tenho certeza que consegue, pois você é maravilhosa. E por você na ter paciência, conseguirá alcançar qualquer meta o mais rápido possível. Ame-o as fotos. 🥰

    ResponderExcluir
  4. Oie ! Que lindas essas fotos, adorei a capa bem natalina. E esse arco íris, tem um bom tempo que não vejo um.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  5. Que post lindo e cheio de ternura. Desejo muita força para nós.

    Abraços,
    Gaby.

    ResponderExcluir

Fique à vontade se quiser dizer algo sobre a postagem, ficarei feliz em respondê-lo!

"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás".
- C.S. Lewis

Desenvolvido com ♡ por Bia
Powered by Blogger.