Have yourself a merry little christmas?

25 dezembro, 2021

Estou passando aqui rapidamente apenas para desejar um Feliz Natal à todos que estiveram aqui pelo blog durante este ano! Que todos vocês tenham tido um ótimo momento em família, que tenham comido bastante rabanada - eu comi muito! - e aproveitado essa magia tão bela e reconfortante que o aniversário de Jesus traz apenas uma vez ao ano. Que todos nós possamos carregar este dia durante todos os dias de nossa vida, não apenas nesse dia 25, como já dizia meu querido autor, Charles Dickens.
Estou me sentindo muito grata por esse ano, apesar de todas as preocupações e desventuras, ter tido um bom aniversário no dia 19 e um Natal tão encantador como deste ano, diferente de alguns anos anteriores, nada deu errado, e tudo foi bastante simples e comum até, o que já é uma dádiva né, rs. Então, estou agradecida, e um pouco triste também por esse dia especial que já se vai...

Se cuidem, e em breve estarei por aqui novamente compartilhando algumas coisinhas que venho pensando para o ano que vem, heheh.
Abraços,
Bia

3 comentários

  1. Oi, Bia! Que linda a sua árvorezinha de natal. Aliás, todos os detalhes nessa foto estão muito lindinhos ♥ Estava com saudade de aparecer por aqui, o layout está encantador ♥ Um beijo e um ótimo final de ano para você <3
    www.isamateur.com

    ResponderExcluir
  2. Eu me lembro que esse título se parece com a música que a Wendy cantou, do Red velvet espero que esse seja o nome. E amei sua área de trabalho, confortável e aconchegante. Até o Natal aqui foi mais calmo que os anteriores.

    ResponderExcluir

Fique à vontade se quiser dizer algo sobre a postagem, ficarei feliz em respondê-lo!

"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás".
- C.S. Lewis

Desenvolvido com ♡ por Bia
Powered by Blogger.