Os dias no jardim nunca são os mesmos

04 junho, 2021

Esses dias eu fiquei me sentindo tão animada após ler os comentários das últimas postagens! Foi realmente incrível, e não imaginava que receberia comentários tão acolhedores e gentis de todos vocês, por isso sinto que devo agradecer, pois me senti imensamente grata, além de ter melhorado infinitamente meus dias. Eu até percebi que apareci mais por aqui no mês passado, pois me senti mais motivada... e bem, eu espero ter retribuído os comentários de todos da devida maneira ♥

Sem mais delongas, pois ultimamente eu sei que estou bem tagarela heheh, eu fui indicada pela Vanessa (obrigadinhaaa!) à uma tag que eu achei que tinha a minha cara no bom e mal sentido, mas calma, eu sabia que iria adorar respondê-la, por isso cá estou eu! O bom motivo é que vocês sabem que eu adoro tags mesmo, e fiquei feliz de ser lembrada, o segundo motivo que é o mal motivo, é que eu detesto rotina, e por isso eu todo santo dia tento fazer tudo menos do que o "mais do mesmo", mas basicamente, em tempos de pandemia, as vezes não dá pra evitar aquela velha amaldiçoada rotina, né?

Regras:

  • Postar o selo da tag.
  • Completar as frases sobre sua rotina. 
  • Indicar no mínimo três pessoas para participar da tag ao final da postagem.

A primeira coisa que eu faço ao acordar é... como eu durmo escutando música (minhas playlists para dormir aliás, I & II), já acordo procurando meu fones de ouvido bluetooth, que se perderam em algum momento, e em algum canto na minha cama.

No café da manhã eu como... pão integral torrado com geleia de morango e cream cheese, queijo parmesão e peito de peru, com metade de uma banana fatiada com canela para acompanhar rs, e como com café. Há dias que alterno e faço um mingau de aveia com banana também - e tomo uma caneca de café mais ou menos uma hora depois.

De manhã eu... se não tiver nada da faculdade para adiantar, fico até umas 10h na sala assistindo One Piece ou algum dorama. Exceto na terça de manhã que tenho terapia, e na quarta que é o meu estágio pela manhã também.

Eu almoço por volta de... 13h, às vezes 12:30h, depende dos horários das minhas aulas, ou da hora que cheguei em casa.

À tarde eu gosto de... eu gostaria de jogar de tarde hahah, mas é a hora que tenho aulas, e/ou fico fazendo algum trabalho, ou escrevendo meu tcc.

Todo dia eu... assisto vídeos de receitas no youtube.

Como forma de me organizar eu uso... o Notion, se eu já conseguia me organizar com o meu planner antes, após descobrir essa plataforma comecei a organizar até mesmo meus pensamentos, literalmente!

No jantar eu como... nada, eu costumo dizer que uma taça de vinho é a minha janta rs, pois não como nada depois das 16h, normalmente fico satisfeita após lanchar um bolo ou comer um biscoito doce com café.

Eu vou dormir por volta de... 01:30h no máximo, e mais do que isso, só nos finais de semana quando fico em uma partida de jogo com algum amigo.

Aos finais de semana eu... tento relaxar, jogar ou assistir algo com algum amigo no discord, na maioria dos sábados vamos para casa da minha avó materna pela manhã e voltamos no final da tarde.

O que mais gosto de fazer no meu dia é... brincar com a gata, preparar o meu almoço... fico entre esses dois.

✿ Indico: a Liz, Snow, e a Karyne.

Obrigada por ler até aqui! Eu me diverti bastante respondendo essa tag, e fiquem à vontade se quiserem responder também, mesmo sem indicação são todos bem vindes!

Abraços!

6 comentários

  1. Ahhhhh, muito obrigada por me indicar, não estava esperando e fiquei muito feliz! Vou tentar responder em breve. ♥♥♥ Adorei ler suas respostas.

    ResponderExcluir
  2. oiiii Bea,

    amei sua ultimate playlist pra bia dormir lindamente, sério. o notion é bom demais, né? uso mais pra organizar coisas do TCC, as outras acabo esquecendo de usar. D:
    amei aqui, seu blog é tão fofinho!

    beijo <3,
    nic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw obrigada, Nic! Espero que a playlist te faça ter bons sonhos u-u

      Excluir
  3. Gosto de gente que adora um bom café da manhã <3 Percebi que quase todos os blogueiros que responderam a essa tag gostam de ir dormir tarde, que coisa haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acordo oficialmente após minhas duas xícaras de café ;p

      Excluir

Fique à vontade se quiser dizer algo sobre a postagem, ficarei feliz em respondê-lo!

"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás".
- C.S. Lewis

Desenvolvido com ♡ por Bia
Powered by Blogger.