Back to the Forest

25 fevereiro, 2020

Faz quase um mês que não apareço por aqui, mas parece que foi muito mais que isso... Na verdade, aconteceram tantas coisas nessas últimas semanas em minha vida que sinto que já se passaram muitos meses, e foram coisas tão boas, na verdade. Minha vida deu um salto tão grande que não imaginaria que aconteceria tão cedo ou mesmo que viesse acontecer.

Bem, vocês nem devem estar entendendo direito do que estou falando hahah... Desta vez escrevo apenas para dizer que estou bem de verdade, de modo quase completo, e quem acompanha o que posto por aqui sabe que isso já não acontecia há tempos.
Porém, com tantas coisas acontecendo de uma só vez, acabei me tornando a velha Bia preguiçosa, e ainda por cima procrastinadora! Isto talvez seja a única coisa que venha me incomodando ultimamente, minha verdadeira natureza é completamente preguiçosa, e embora certas vezes ainda adote essa postura, eu consigo passar por cima rapidamente e ser produtiva, mas desta vez eu realmente não consegui acabar com isso. 

E fazendo jus a minha "carioquice", já estive na praia este ano, fomos em uma sexta só para passar o dia na casa de veraneio da minha família, e enquanto meus pais pintavam as telhas - pois a casa está em reforma - eu e meu namorado fomos nadar, ou tentamos ao menos, ele queria que o clima fosse mais romântico mas acabou que fomos levados pelo mar centenas de vezes e o clima acabou sendo  mais cômico no final das contas. Chegamos em casa e comemos muita batata frita, talvez a melhor que já comi, acho que a comida após a vinda da praia é sempre mais gostosa...

Continua tudo indo bem na vida de Nick Jonas, neste dia comprei essa coleira nova pra ele, pois como ele ganhou peso, acabou que sua coleira antiga não estava mais cabendo nele, me culpo por dar tantas bananas a ele, porém ele as ama tanto e não consigo recusar comida à meu filho canino, heheh.

E para terminar, alguns livros novos que comprei, estes dois da frente são aqueles livros de capa dura com capa removível - não me recordo do nome agora -, estou lendo este da capa azul e tem sido tão divertido, assim que terminá-lo farei uma resenha especialmente para ele aqui no blog! Também não poderia faltar um livro da Meg Cabot, ela sempre ocupou o lugar de autora favorita desde que me conheço por gente, seus livros tendem a sempre me fazer rir demais e nunca me decepcionam!
Ah, e antes de ir, pode ser que eu tenha andado meio sumida da blogsfera mas segui lendo os blogs de todos, tanto que gostaria de recomendar as seguintes postagens para vocês lerem nesta terça-feira de carnaval :)
  • A querida da Snow postou no ínicio do mês um drabble do universo de Ao no Exorcist que se tornou um dos meus favoritos dela, não deixem de ler aqui / Alguns dias depois ela voltou com outra postagem que me fez rir um pouco, onde ela declara todo seu amor pelo Noturno, um personagem da Marvel, 'snow, ainda continuo não entendendo o que você vê nele, mas fico feliz que tenha gostado dos quadrinhos que te mandei hahah'.
  • A Lari compartilhou um poema sobre coincidências, e eu não poderia deixar de mencioná-lo pois esses meses o que mais tem feito os meus dias são as coincidências, que no final acabam sendo apenas coincidências e se tornam irrelevantes e esquecíveis.
  • O Victor voltou esses dias com seu blog, e eu simplesmente adorei escutar as músicas que ele compartilhou nesta tag, é sempre bom conhecer algumas músicas novas.
  • O Gabriel, uma pessoa muito talentosa e adorável que conheci esses dias, escreveu um dos contos mais legais que li nesses últimos tempos, deem uma passadinha no blog dele e não deixem de ler esta postagem!
Abraços!

5 comentários

  1. Oi, Bia! Fico feliz que você esteja bem, é muito bom quando nos sentimos assim! Espero um dia eu chegar nesse estágio rsrsr. Essa foto da praia me fez lembrar das vezes que fui em Vila Velha-ES com minha família, eu era criança, então tudo era bem divertido. Achei a postagem encantadora!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Bia, que saudades de você moça!
    Estava com vontade de ler algo seu nos últimos dias em que andei procrastinando preguiçosamente todos os livros que peguei emprestado no sebo (e que não passei na prova, nem estudei direito na verdade). Não sei se sou eu ou os personagens, mas há algo aqui que não me deixa querer pegá-los para ler até o fim - uma hora eu os termino isso com certeza! Com isso, concluo que preciso criar o hábito de leitura em mim, estou tão acostumada a ler mangás e doujins que quando pego um livro chatinho, fico seletiva em querer terminá-lo também ;u;

    Ai Bia, te ver me deixa bem também ;W; ah-haha!
    Fico contente ao extremo em saber que está se sentindo de bem (e bem) consigo mesma, e que venha a preguicite - por experiência considero esse estado super normal, e estar em paz consigo mesma acaba trazendo esse lado que pode nos incomodar um pouco :))

    Também fui à praia essa semana, mas a água estava tão espumada e cheia de sujeira que fiquei chateada e voltei para casa (também me choquei com a horda de turistas nadando no mar daquele jeito, urgh!). O Nick já está bem peludinho, aliás a coleira verde é um charme (sim, eu gosto de verde e coisas verdes me fazem querer falar disso lmao)!

    Estou bem contente em saber que gostou do drabble (ainda mais quando eu não me sinto cem por cento contente com ele ah-haha) os outros textos que tinha de AoEx vou acabar publicando nos meses seguintes, mas já adianto que a nossa diva Shiemi não os estrelará, a não ser que eu tenha uma ideia e escreva algo inédito / e ASSIM BIA nem eu eu entendo o que me fez gostar taanto dele, MAS EU GOSSTO TÁ ah-haha até comecei a escrever uma oneshot com ele e talskroqekrowqrko

    Vou conferir as suas recomendações de leitura, necessito de novos blogs para ler ;w;
    Enfim, é bom te ver de novo minha cara :))

    Beijos, Snow!!

    ResponderExcluir
  3. Bonjour, miss Bia. Ça va?

    Também estava com muitas saudades de suas palavras e fotografias lindas pelo meu pequeno universo de blogs amigos. Estou tão contente por te ver de volta, flor do campo! Eu fiquei muito curiosa para saber mais do livro da capa azul, é sobre bruxas, né? Você poderia fazer uma resenha dele no seu blog? Ou me chamar para conversarmos sobre ele no privado, hahaaha?

    Por favor, sempre volte a escrever, sempre que der, ok? Beijos açucarados

    ResponderExcluir
  4. Tão bom saber que você está feliz ♡ E fiquei tão feliz, também, por encontrar meu poema dentre as suas recomendações ♡♡

    Que o universo continue te enchendo de coisas boas, Bia. Fique bem, mantenha-se inspirada!

    Abraço enorme e um fim de semana lindo para você!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia <3

    Fico feliz de saber que é leitora do Hishoku ♥ se o blog serve pra te ajudar a matar matar a saudade e acalmar a nostalgia, tá valendo, hahaha! Obrigada pelo comentário ♥

    Menine, quando eu li Nick Jonas eu achei que você ia falar da celebridade mesmo. Quando vi que era o nome do doguinho, eu ri ALTO, hahahaha! Tadinho dele, só queria comer uma bananinhas :x

    Espero que essas leituras estejam te ajudando na quarentena. Eu tô colocando a fila literária em dia com esse monte de tempo em casa, mas tive que dar um jeito de me exercitar em casa mesmo porque ficar sem bater perna tava me deixando meio inquieta. Espero que sua ansiedade tenha diminuído! :>

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Fique à vontade se quiser dizer algo sobre a postagem, ficarei feliz em respondê-lo!

"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás".
- C.S. Lewis

Desenvolvido com ♡ por Bia
Powered by Blogger.