As vantagens de ser uma acumuladora

16 outubro, 2019

Olá pessoal!  Espero que estejam todos indo bem :) vamos fingir que eu não troquei o layout novamente, ok? Estou bem mais satisfeita com este novo, o outro vou disponibilizar mais brevemente assim que tiver tempo para editá-lo e tudo mais. Aconteceu de o meu monitor realmente ter sido desajustado devido a uma atualização do w10 - eis uma das razões para as cores do layout anterior terem ficado mais claras que o normal, eu consegui arrumar por hora, mas terei que esperar eles corrigirem esse problema...

Bem, como hoje meus pais resolveram viajar e meu irmão teve aula, não restou opção para mim a não ser escutar música sem os fones de ouvido - espero ter convencido alguns dos meus vizinhos a escutar Twice, rs - e aproveitar minhas últimas horas livres para dar uma cara nova a este bloco de notas que minha avó ganhou e mandou pra mim. Não há nada melhor do que ficar sozinha em casa, hahah.
Como sou uma grande acumuladora, eu costumo guardar várias tralhas que acho que serão úteis um dia, por exemplo, aquela primeira parte de um caderno que é de um papel mais grosso e normalmente tem uma espécie de bolso para guardar mais papéis.

Aproveitei a frente e o verso e ajustei o bolso para ficar exatamente igual no meu bloco, o verso eu usei para ficar na parte de trás do bloco, que era simplesmente branco apenas. Colei tudo com uma mistura de cola branca e super bonder que fiz, não sei de onde tirei a ideia, só queria ter certeza de que tudo ficasse bem coladinho, e acreditem, funcionou super bem!

O papel que usei na parte de trás antes de cortar...

Ah, eu amei tanto o resultado! ♥ Enquanto fazia isso me lembrei de uma época da minha vida que estava viciada em fazer diy's, foi uma experiência bem divertida, que no começo pensei que poderia ficar bem feio, mas não querendo me gabar, eu ainda tenho jeito para fazer artesanato... basta fazer com carinho que ficará praticamente perfeito.

Enfim, me despeço aqui, estou sem ideias do que mais postar relacionado ao Halloween esse ano :c, mas espero que tenham gostado de ler até aqui!
Abraços!

6 comentários

  1. Que boa ideia, tenho varios cadernos com esse papel bolso, achei uma utilidade agora! Desenhaaa, já que está sem opções para post de halloween ou faça uma playlist. Todos os posts que planejei para esse mês até o momento não sairam, que não seja o seu caso, espero que poste mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou, Cici! Só preciso acabar uns trabalhos novos que surgiram da faculdade e vou tirar um tempo para me dedicar a isto! Vou tentar postar mais esse mês também se surgir alguma ideia relacionada ao Halloween principalmente, abçs!

      Excluir
  2. Tu é muita criativa, adorei como reaproveitou esse papel para dar uma cara nova no bloquinho. Ficou lindo <3

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha ficou! Eu costumava ser acumuladora, agora vivo num espaço bem pequeno e preciso ser minimalista. Realmente é legal guardar coisas nunca sabemos quando vamos precisar.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado final do seu bloquinho!
    Vida de acumuladora não é pra mim hahaha

    ResponderExcluir
  5. Aaaahhhh isso me traz muitas lembranças ah-haha! Quando nova eu guardava tanta quinquilharia que o que não me faltava era ideia do que criar, e com algumas delas até consegui um dinheirinho na escola, o pessoal adorava as minhas criações - eram moedas preciosas que sempre resultavam em doce. Se me lembro bem a última 'cobertura' que fiz foi usar páginas de Psyco Pass (que comprei o primeiro volume e não gostei lmao) para decorar uma caixa que ganhei do meu pai, ficou um sucesso! Aliás, adorei sua criação Bia, ficou a sua cara (: esses bolso de caderno são superúteis, já usei alguns e dão um charme a mais na produção.

    Acho que até hoje não ouvi nada do Twice, mas honestamente ficar sozinha e aumentar o volume do som são coisas incríveis!

    Abraços e até mais!

    ResponderExcluir

Fique à vontade se quiser dizer algo sobre a postagem, ficarei feliz em respondê-lo!

"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás".
- C.S. Lewis

Desenvolvido com ♡ por Bia
Powered by Blogger.