Nem parece a Mariah Carey...

21 dezembro, 2019

Olá! Quantos tempo não nos vemos, foram dois meses mas parece mais um ano! Resolvi dar um tempo de tudo por falta de vontade e porque minha vida virou do avesso abruptamente, não via mais sentido em postar em um blog, e isso por um lado me chateou pois pensei que nunca perderia a vontade de postar por aqui, mas aconteceu e demorou tanto para passar que eu pensei que talvez minha vida de blogueira tivesse chegado ao fim como aconteceu com tantas outras pessoas, só digo uma coisa... foi bom estar errada, nos últimos dias senti uma saudade enorme de estar daqui.

Este ano foi um desastre total para ser sincera, mas eu amadureci tanto, pareceu que o que eu devia aprender no decorrer de dez anos, aprendi em um ano e isso foi demais, me deixou exausta mentalmente, mas eu digo isso no bom sentido também, foram coisas ruins e boas acontecendo ao mesmo tempo, uma bagunça total. Como não quero me estender muito nesta postagem, pois esse foi o meu modo de dizer a vocês que estou bem e sã rs, listei algumas coisas que aconteceram enquanto estive fora.
  • Plantei dois pés de salsinha e de pimenta dedo de moça, ambos já cresceram e seus frutos foram colhidos ♥
  • Estou andando mais pelo meu bairro, algo que evitava fazer antes por não gostar muito daqui e no final minha recusa era desnecessária.
  • Apelidei Nick (o cachorrinho que já mostrei a vocês que ganhei de minha vó) de Fofão pelo fato de ele se parecer com o mesmo e agora todo mundo só consegue chamar ele assim...
  • Consegui estudando de má vontade (por motivos já citados acima) deixar a média de todas as matérias desse semestre na faculdade acima de 9,5.
  • Os piscas que utilizo na minha árvorezinha de Natal queimaram :c
  • Gastei rios de dinheiro com pacotes de jogos online pois foi a única coisa que me deixava mais contente nestes últimos meses.
  • Visitei muitos cafés, provei cada comida gostosa e que sonhava em provar um dia.
E finalmente, para fechar com chave de ouro e não deixar dezembro passar batido, e a razão para o título deste post foi essa Mariah Carey de Chernobil, diga-se de passagem, que eu falhei miseravelmente em criar no The Sims 4, pois afinal, pra mim, Mariah é um dos meus símbolos favoritos de Natal, que é descongelada em dezembro para deixá-lo ainda mais natalino.
Desejo a todos os leitores deste humilde blog boas festas e um próspero Ano-Novo, que o Natal de vocês sejam maravilhoso e cheio de alegria ♥
Abraços!

2 comentários

  1. Menina não me venha você também mencionar Mariah Carey ah-haha, já me basta a minha irmã cantando as músicas de natal dela e eu nem consigo suportar isso - mas indo no foco, para alguém que não se lembra tanto da imagem da ídola natalina, a sua Mariah tá bem Mariah ah-haha sério XD

    Fico contentíssima em saber que está bem Bia (não vou me prolongar muito mas entendo bem pelo que passou nesse tempo que andou fora), e que seus esforços renderam notas incríveis, parabéns!!

    Te desejo boas festas minha cara, um bom Natal e um próspero Ano-Novo <3

    ResponderExcluir
  2. A gente tem dessas de perder o sentido em postar em blog. Toda vez que eu um post dos blogs que gosto dá um quentinho no coração pq eu lia muito na adolescência. Acho que volto mês que vem a escrever de novo.

    Parabéns pelo seu esforço na faculdade!

    Desejo pra tu que esse próximo ano seja incrível e cheio de boas lembranças!
    E achei super legal a Mariah Carey.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Fique à vontade se quiser dizer algo sobre a postagem, ficarei feliz em respondê-lo!

"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás".
- C.S. Lewis

Desenvolvido com ♡ por Bia
Powered by Blogger.