Checklist de Halloween!

03 outubro, 2018

Saudações, mortais! Finalmente, finalmente estamos em outubro, infelizmente o mês inteiro eu tenho provas, mas felizmente eu tenho o Halloween, admito que esse ano estou muito sem motivação para as coisas das quais gosto de fazer, meus hobbies e etc, não estou triste nem nada, ainda continuo bem otimista, mas essa desmotivação está me angustiando mais do que gostaria de admitir. Poxa, eu sou tipo a pessoa com mais hobbies nessa face da Terra, já diria minha prima. Apenas estou sentindo falta de não ter vontade de fazer nada, espero que passe logo...

Não quero ficar me lamuriando por aqui, eu fiquei um mês sem postar em parte por causa dessa minha falta de motivação e em parte por causa da faculdade, esse final de ano está bem apertado, mas não mesmo que eu deixaria de comemorar o Halloween aqui no blog, nem que seja com uma postagem - mas eu provavelmente tentarei postar mais heheh. 

Ano passado escrevi este mesmo post para o Halloween aqui no blog, e pensei, por que não trazê-lo de novo? Afinal, eu preciso de metas para ver se eu me animo mais ~ torcendo para que funcione ~ e foi uma experiência incrível completar quase todos os itens da checklist do ano passado, um dos livros que me propus a ler, "A Garota mais Fria de Coldtown", se tornou um dos meus favoritos da vida, tenho maior orgulho de chamá-lo de meu livro favorito, eu comecei não colocando muita fé e sem expectativas, e o começo foi beem lento (eu até comentei isso na postagem), mas pessoal, ele melhorou tanto, você lê a sinopse e pensa que é só uma história comum que tem vampiros inclusos nele, mas de alguma maneira a autora consegue trazer algo totalmente legal e agradável de ser ler. Eu realmente sou péssima para explicar algumas coisas, você devem ler e aí vão entender todo o amor que sinto por esse simples livro.
Livros

🎃 Asylum de Madeleine Roux
Um dos que não consegui completar da checklist, vamos ver se dessa vez eu o leio! | Para Dan Crawford, 16 anos, o New Hampshire College Prep é mais do que um programa de verão – é uma tábua de salvação. Um pária em sua escola, Dan está animado para finalmente fazer alguns amigos em seu último verão antes da faculdade. Mas, quando ele chega no programa, Dan descobre que seu dormitório para o verão costumava ser um sanatório, mais comumente conhecido como um asilo. E não apenas qualquer asilo — um último recurso para criminosos insanos (...).

🎃 Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll
É, eu sei que já passou da hora de eu ler esse livro rsO livro conta a história de uma menina curiosa que decide seguir um coelho branco, quando de repente cai em sua toca e é levada a um reino onírico, onde convive com criaturas estranhas e se envolve nas mais inusitadas aventuras. Neste universo inesperado, não há limites entre sonho e realidade.

🎃 A Mediadora (#5) de Meg Cabot
Eu li o volume 4 ano passado (era da lista de livros da checklist também) e necessito ler o 5 esse ano, eu sempre fico enrolando, talvez eu leia até o último também e termino logo essa série não querendo terminar, normalmente demoro um século para ler livros dos quais gosto muito da leitura | A sinopse pode render spoilers.

Atividades
  1. Fazer maçã assada | Eu amo essa receita, eu corto o miolo de uma maçã e recheio com canela e açúcar mascavo e deixo no forno até derreter, fica uma delícia!
  2. Tentar assistir pelo menos 8 filmes de terror/hallloweenescos.
  3. Assistir Pandora Hearts, finalmente.
  4. Comer chocolates/doces enquanto assisti aos filmes temáticos.
  5. Ouvir "My Bloody Valentine" do Good Charlotte todos os dias | Aliás, já vou recomendando a vocês o álbum deles e dessa música "The Young and the Hopeless" ele é perfeito para ouvir nessa época mais sombria hahah.
  6. Ir com um outfit temático para a faculdade pelo menos por um dia | Estou super ansiosa para fazer esse, estava pensando em algo como uma fantasia porém mais disfarçada, eu comprei alguns acessórios e a blusa da Sailor Moon e provavelmente usarei isso!
Enfim terminamos por aqui. Antes que eu me esqueça quero desejar super atrasado uma primavera linda e florida para todos vocês, eu e minha mãe comemoramos a chegada dessa estação preparando uma torta bem colorida com morangos e manga - eu provavelmente postarei a foto em alguma postagem futura - e ficou tão linda que não pude acreditar e muito gostosa também heheh.

Abraços e nos vemos em breve!

12 comentários

  1. Pode ter certeza que passou da hora de ler Alice hehe. Já li esse livro tantas vezes que não sou capaz de contar!
    Oi, Bia. Me apaixonei pelo seu cantinho *-* parece um diário! Fiquei com vontade de montar uma checklist assim lá no memorialices, pois realmente me encho de coisas para fazer no mês de outubro. Se essa ideia do post acontecer, eu marco seu blog lá :)
    Boa sorte com tudo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana, que bom te ver por aqui <3

      Li sua postagem e gostei muito mesmo!! *u*
      Poxa, fico muito contente por saber que você gostou daqui, obrigada!

      Excluir
  2. POR FAVOR, leia Alice ♥ (eu sou suspeita pra falar pois sou meio obcecada, rs)
    Sua listinha me inspirou a fazer algo temático de Halloween tbm, só é triste que aqui no Brasil não é comemorado como nos EUA e ao invés de outono é primavera, mas continua sendo um dos (se não o) melhores feriados ^-^
    Espero que você consiga ler tudo o que você planejou (e dê sua opinião pois estou curiosa).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luna,
      Que bom que lhe inspirei. Sim, é verdade, por isso que se nós amamos tanto esse feriado não vamos desistir de comemorá-lo por causa disso, em vez disso, vamos fazer do nosso jeitinho :)

      Excluir
  3. Concordo com a Luna, leia "Alice no País das Maravilhas" porque é livro muito bom!

    Espero que o outubro te seja lindo e o Halloween, memorável!

    Abraços e bom feriado para você, Bia <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia de ir com um outfit temática para a faculdade, miss Bia. Posso adotá-la também?
    Assim como você, estou ansiosíssima para o Dia das Bruxas! Adoro momentos de descontração e essa data é a minha segunda favorita, atrás apenas do Natal (que aguardo contando os dias também, haha).
    Beijos açucarados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!

      Sua visita sempre me deixa mais felizinha *u*
      Geralmente eu não tenho ideias muito boas, mas tenho que admitir que dessa vez até que eu acertei, foi super divertido ir para a faculdade assim, exceto pelo fato que chama bastante atenção (o que eu desgosto)! Eu fui com um de HP também e pessoas pararam para conversar comigo sobre, haha.

      Enfim, abraços florzinha!

      Excluir
  5. Que post mais amor. Amei a ideia!
    Adoro esse mês e o dia das bruxas, fica tudo tão mágico, acabei de publicar lá no blog sobre o halloween também!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gaby,
      Sim, é tão verdade <3
      Obrigada pela visita, xx

      Excluir
  6. Me lembrou que também quero ler Alice no País das Maravilhas há um booom tempo <3
    Limonada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está assim como eu estava, sempre querendo e provavelmente colocando uma leitura na frente antes de finalmente ler, hehe xD

      Muito obrigada pela visita, Tati <3

      Excluir

Fique à vontade se quiser dizer algo sobre a postagem, ficarei feliz em respondê-lo!

"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás".
- C.S. Lewis

Desenvolvido com ♡ por Bia
Powered by Blogger.