As Ilustrações de Ruth Sanderson

06 julho, 2018

Oie! É impressão minha ou julho está passando um pouco rápido demais? Talvez eu esteja fazendo muito da mesma coisa e também não fazendo nada e isso faz com que os dias passem voando...
Eu tenho jogado muita visual novel esses dias, é um velho hábito que resolvi retomar essas férias, teve dias que acabei virando a noite jogando rs - em parte por que eu não sabia quando parar, e também por que eu pegava o bad ending rs - tem sido legal mas logo logo eu aposto que vou enjoar de tanto jogar novamente.

Enfim, hoje decidi compartilhar com vocês as ilustrações dessa artista super talentosa, como adoro contos de fadas e esse tipo de traço que ela faz, me apaixonei imediatamente pelas lindas cenas criadas pela Ruth Sanderson. Vou deixar minhas favoritas aqui, e vocês podem conferir os outros trabalhos no site dela.

Reconheci essa cena na hora pois é do conto de As Doze Princesas Bailarinas, que eu amo, pode encontrar para lê-lo aqui.


Para pintar a "Fada do Outono" ela usou uma modelo real para criar os detalhes do vestido!



Faz parte do livro "A Castle Full Of Cats", um dos muitos livros que a Ruth Sanderson possui com pequenas estórias e a chance de dar vida a elas colorindo-as. Pode encontrar aqui.


Espero que tenham gostado, nos vemos em breve,
abraços!

8 comentários

  1. Não acho que julho esteja andando tão veloz, mas junho voou completamente!
    Que graciosas essas ilustrações ♥ Minhas favoritas foram a do carrossel e a do palácio de gatos. Imagens do estilo da do carrossel sempre me trazem uma familiaridade, como se passassem lugares onde já conhecesse (mesmo que eu não conheça de fato). Esse ar de conto de fadas é mesmo fascinante, me encheu de vontade de ler livros infantis antigos.

    um beijo,
    acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As ilustrações da Ruth me dão essa mesma sensação, Ana (: ela são tão mágicas!

      Excluir
  2. Não sei se julho está passando muito rápido, mas estou torcendo pra que ele passe mesmo shausha.
    Nunca joguei esse jogo, mas depois irei procurar pra saber.
    Que belas ilustrações *-*. Esses tipos de ilustrações me lembra da infância. Eu tinha alguns livros com ilustrações desse tipo e ficava horas encarando a ilustração, imaginando que tivesse algum personagem ali fazendo alguma coisa, - tipo invetando uma história, só que no pensamento mesmo kk.
    Adorei muito também a "Fada do Outono" *o* ♡
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta imaginação, Georgia!
      Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  3. Eu acho que julho está passando normal auhsaush. Faz muito tempo que eu não jogo. Eu ainda não conhecia a Ruth mas pelo visto ela desenha muito bem não é? As ilustrações são bem inspiradoras. Dá para ver nas ilustrações uma riqueza de detalhes. Ela ilustra muito bem!

    Snack Cheese Visite nosso mundinho ~🍇 v i s i t e - n o s🍇

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela imagina e pinta tudo com muito carinho, os detalhes são os que mais aprecio nessas ilustras dela.

      Excluir
  4. Não sei, mas acho que o julho passou pouco devagar pra mim, mas ouvindo isso de vc parece que mes passou em um piscar de olho.
    Adoro esse estilo de desenho que lembra um pouco traço do rococó, e bem interessante de saber que ainda existe ilustradores que desenha em estilo livro infantil, cheio de fantasia.

    Kiss

    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Pamu, quando conheci o trabalho dela, não imaginava que tivesse sido feito de alguém de agora hahah

      Excluir

Fique à vontade se quiser dizer algo sobre a postagem, ficarei feliz em respondê-lo!

"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás".
- C.S. Lewis

Desenvolvido com ♡ por Bia
Powered by Blogger.