Bia Preguiçosa

28 maio, 2018

Olá! Como estão vocês? Espero que bem... esse ano de dois mil e dezoito tem sido uma grande tormenta para mim, essas últimas semanas então foram bem difíceis, peço desculpas desde já por estar desde o começo do ano murmurando nas postagens em como minha vida tem andando de boa à péssima, basicamente uma montanha-russa.
Me sinto triste por ter acabado com a boa energia que esse blog possuía, mas os anos anteriores foram ótimos então eu sempre estava muito animada para postar, mas minha vida nunca foi aquela perfeição, eu sabia que uma hora aquela aventura que estava vivendo iria terminar e eu teria de voltar a realidade, nada fácil. Felizmente estou bem Pollyanna esses dias e consegui sair dessa lagoa da tristeza

Como disse em uma postagem passada, eu pela primeira vez estava com a minha agenda cheia na vida, antigamente pensava que se viver sempre com coisas para fazer seria divertido, mas sinceramente é péssimo, então eu simplesmente joguei tudo para o ar e estou desde semana passada assistindo muita TV, lendo, maratonando doramas e comendo muito chocolate - meio amargo é claro, ainda estou focada em comer comidinhas saudáveis hahah. Até faltei um dia de aula e escolhi um anime para começar e terminar nesse mesmo dia. O raio da preguiça que sempre me acompanhou me ajudou a me sentir melhor, a vida sempre me surpreende... Não estou ainda cem por cento restaurada, mas dá para o gasto, como dizem: um passo de cada vez. 

"Até mesmo a noite mais escura vai terminar e o sol vai nascer". — Victor Hugo
Até breve,
abraços!

14 comentários

  1. Mah, momentos de preguiça são bons para acalmar uma alma agitada (por mais que toda essa energia acabe respingando de uma forma não tão legal no blogue). Essas coisas vem e passam Bia, tenha paciência e muitos docinhos saudáveis por perto!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Snow, essas fases difíceis só nos fortalecem mais ainda :)

      Excluir
  2. Olá, Bia.

    Me chamo Andressa, mas você pode me chamar de Andy. Voltei para a blogosfera a pouco tempo, e estou recomeçando a seguir novos blogs, pois procuro aqueles que ainda não perderam a essência. felizmente encontrei o seu e estou amando as publicações.

    Ultimamente ando vendo vários autores comentando sobre suas dificuldades, e como isso vem afetando seus respectivos blogs. Mas como você mesma disse, é uma montanha-russa. Está sempre oscilando, e nós precisamos disso para manter um equilíbrio. Os momentos difíceis são para nos fortificar, nos ensinar, e também para fazer com que os bons momentos sejam mais prazerosos, pois ficamos ainda mais sedentos por eles E bem, a preguiça? Quem não ama curti-la de vez em quando? Nós merecemos, né? hehe

    Adorei o seu blog.
    Abraços. ヽ(o^▽^o)ノ

    Incondicional Mente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda de volta, Andy! Espero que permaneça conosco por muito mais tempo, viu?

      Fico feliz que tenha gostado daqui, volte sempre! <3

      Excluir
  3. Oi, miss Bia!
    Primeiro queria compartilhar que adorei essa música do post. Eu entendo como se sente, mas tudo o que é ruim vai embora de nossas vidas como uma nuvem cinza que se esvai rapidamente quando o sol a perfura.
    De fato, temos que dar pequenos passinhos em nossa caminhada de evolução, porque são eles que nos farão atingir a paz.
    Beijos açucarados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miss Bruna [:
      Obrigada pelas palavras, concordo plenamente!

      Excluir
  4. Oi Bia! Achei seu blog pelo Onigiri :3
    Poxa, que pena que você está se sentindo assim. Tô passando por uma fase em que também estou com várias coisas pra fazer, então tem dias que eu só quero ficar deitada fazendo vários nadas e cuidando de mim mesma.
    Não fica triste pelo fato de você não estar trazendo "boas energias" para o seu blog, é só uma fase, vai passar. É importante que você cuide da sua saúde mental e se sinta à vontade para desabafar aqui, já que esse cantinho é seu ♥
    Que todas essas coisas ruins passem e que você possa comer chocolate amargo e assistir séries todos os dias hehe :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, de verdade!
      Essas fases difíceis são péssimas, nada que um pouco mais de otimismo e paciência para sairmos bem delas...

      Excluir
  5. Hellou Bia, um tempo de ser preguiçosa é ok para todo mundo então não se preocupe, as coisas vão dar certo, uma hora você vai voltar com toda coragem ;)

    Yeah, Dream High!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que sim!
      Obrigada pela visita, Celli.

      Excluir
  6. Olá, eu vou indo... Espero que esteja realmente bem!
    Eu ás vezes odeio não ter o que fazer, e viver em uma vida monótona. Mas quando muitas coisas aparecem de uma vez, pra fazer, me sinto meio perdida. E aí dávontade de fazer a mesma coisa que você jogar tudo pro ar, até porque temos que cuidar da nossa saúde mental também. Mas são nessas horas que valorizo mais meus tempos livres. Mas uma hora tudo melhora também. Entretanto não deixe de aqui postar, seus aparecimentos por aqui são sempre muito bons, viu?

    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto dessa maneira também, Geórgia, finalmente aprendi que tudo, tudo mesmo na vida, deve ter e estar em equilíbrio!

      Obrigada pela visita, florzinha [;

      Excluir
  7. Olá Moça

    Eu sei como é isso, eu fiquei afastada do meu mundinho por 3 anos, muita coisa acontece sem que a gente queira, mas isso se chama vida.
    Amei seu cantinho <3

    kissus :*
    http://pequenomundodale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Le, fico feliz que tenha gostado daqui!
      Volte sempre <3

      Excluir

Fique à vontade se quiser dizer algo sobre a postagem, ficarei feliz em respondê-lo!

"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás".
- C.S. Lewis

Desenvolvido com ♡ por Bia
Powered by Blogger.