Coisas boas...

08 julho, 2017

Imagem de window, room, and book
Olá pessoal, como estão? Eu estou morrendo de frio, há tanto tempo que não faz um tempo assim aqui no Rj que até tinha me esquecido como era sair na rua e se deparar com um ar de congelar a alma. Eu imagino quando for viajar para um lugar com frio de verdade. Acho que o que estou sentindo agora não é nada, não é mesmo?

E como havia dito anteriormente fiz algumas mudanças no blog - infelizmente não tive coragem de apagar todas as postagens, apenas algumas - espero que vocês gostem como vai ser daqui para frente, eu estou entrando em uma nova fase da minha vida e estou tentando adaptar ao blog a ela, é isso.

Hoje trouxe uma postagem que é para ser mais ou menos para relembrar o que aconteceu até agora nesse ano que passou tão rápido. Faltam menos de seis messes para terminar 2017 e tudo que eu consigo pensar é: faltam menos de seis meses para o natal, rs.
  • Fiz amigos que tem muitas coisas em comum comigo.
  • Consegui manter minhas notas acima de oito na faculdade.
  • Assisti finalmente a live-action de "Your Lie in April" (adaptação de um dos meus animes favoritos), me emocionei muito, obviamente...
  • Redecorei meu quarto.
  • Fui no mochilão da record, e ainda ganhei um livro no sorteio, hehe.
  • Consegui finalmente tirar minha carteira de trabalho - e não consegui nenhum emprego :') ...
  • Consegui superar meu medo de borboletas.
  • Aumentei meu nível de inglês.
  • Montei um layout do zero - talvez um dia eu mostre a vocês como ficou.
  • Fiz um corte super bacaninha no meu cabelo.
  • Aprendi a controlar meu nível de confiança. É ótimo que todos tenham confiança, mas não tanta assim, pois se não podem acabar se surpreendendo (no mal sentido).
  • Abri mais minha mente para coisas que antes eu me recusava a aceitar.
Acho que é só isso, provavelmente eu esqueci de algo like always, se eu lembrar, atualizo a postagem.
Minha vida é bem sem gracinha então não tem acontecimentos super interessantes ou nenhum romance acontecendo. 

Planejo fazer muitas outras coisas até o ano acabar, enquanto isso, vou sendo grata pelas coisas boas que me aconteceram até agora. Nem sempre tudo são rosas, mas com um pouquinho de otimismo e confiança podem ser girassóis, tulipas e margaridas!
Ps.: Agora o restante das minhas redes sociais e o blogroll ficam na página "sobre".
A gente se vê,
abraços.

10 comentários

  1. Que layout fofo <3 Adoro esse tom de rosa clarinho. Deixou o blog angelical haha' e ainda com o ar de jardim que seu blog sempre teve. Adorei!
    Aqui onde moro também anda bem frio, mais frio do que estou acostumada. Estou feliz por você, Bia, essas mudanças e renovações fazem muito bem e quem te acompanha percebe isso nos detalhes pequenos das palavras e etc.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Isadora, as vezes tento sair um pouco desse clima de natureza(?) mas vou simplesmente fazendo e acaba saindo tudo no automático rs.

      Eu fiquei desconfiada que iriam perceber essas mudanças, hahah

      Beijos, tenha uma ótima semana <3

      Excluir
  2. A minha cidade está fazendo muito frio esses dias, tipo de 13/14/15 graus e pra mim já é algo aterrorizante, sério. Essa fase de mudança no blog é normal e eu adorei o que você fez por aqui, amo esses blogs com carinha de blogskin sabe? Eu tinha muito costume de olhar os layouts lá antes para criar o meu, tudo lá é muito amorzinho.
    Nossa quanta coisa e quanta anotação, o ano realmente está voando e eu estou pensando e acho que não fiz metade das coisas que você conseguiu realizar nesse tempo. "Montei um layout do zero - talvez um dia eu mostre a vocês como ficou." - eu gostaria muito de ver em, não deixe de mostrar.

    https://afogandonachama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bia! Obrigada pelo seu comentário! Fico feliz que tenha gostado *u*
    Normalmente meus layouts são escuros, mas desta vez eu optei pra algo mais leve. É sempre bom mudar os ares!

    Li um pouco das suas postagens e adorei o modo como você escreve. Realmente o ano tá passando rápido! Parece que foi ontem que a gente comemorou ano novo.

    "Consegui finalmente tirar minha carteira de trabalho - e não consegui nenhum emprego :') ..."
    Não sabia se ria ou se eu chorava xD
    Estou na mesma. Então, boa sorte na sua procura por empregos também!

    E aqui em SP também tá bem frio, apesar que tem horas que fica mais quentinho.

    Beijos e até mais ♥

    ResponderExcluir
  4. Achei o layout do blog lindo, miss Bia, me da a sensação de estar no salão de chá das fadas da Disney, não sei por que...
    Eu entendo como é ter uma vida monótona, por isso escrevo tantos textos aleatórios no La Petite Souris ;)
    Beijos açucarados

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Amei o layout <3
    Aqui tá bem frio também, mas já passei cinco meses na província mais fria do Canadá e afirmo com toda certeza que isso aqui não é frio de jeito nenhum hahaha mas ainda bem, porque não gosto muito de frio.
    Listar as coisas boas que andam acontecendo é muito bom, eu deveria estar fazendo isso também. Esse está sendo um ano difícil, mas tenho que admitir que um monte de coisa boa aconteceu.
    Parabéns pelas suas conquistas <3
    Beijos
    Se Esse Mundo Fosse Meu

    ResponderExcluir
  6. Uma porção de coisas boas você fez ... amigos, filmes, animes ...
    Que continue assim!

    clebereldridge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aaaaa o frio! <3 sonho de morar em uma cidade que tenha esse clima.
    Aqui onde moro é bem difícil estar frio.
    Fazer amigos que gostem das mesmas coisas que nós é muito bom!!

    Notas boas!! Parabéns!!! haha, desde que iniciei a faculdade estou trabalhando para que eu não reprove em nenhuma matéria. Não está funcionando...

    Aaaah! Quero ver o layout!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia <3

    Primeiramente, obrigada pela passadinha lá no Hishoku! Fico feliz que você tenha gostado do blog ;w;
    Adorei seu layout, amei as cores clarinhas e harmoniosas e esse fundinho floral no topo!

    Sobre seu post, é sempre bom a gente listar coisas boas, e pensar no quanto a gente vai amadurecendo ao longo do tempo. Principalmente porque vivemos em tempos tão tristes e pessimistas que nos esquecemos que coisas boas acontecem na nossa vida, né?
    Antes que você fique triste de não conseguir emprego: MENINE, TAMO JUNTO! Tá difícil pra todo mundo ç-ç vamos torcer pra sair dessa vida!

    Respondendo seu comentário, olha, acho que super dá pra fazer layouts com vermelho e cores claras! Eu mesma já cheguei a fazer alguns, acho que é só a inspiração chegar e você consegue! ;) E realmente, nada como mudar a cara do blog pra se animar né non? hahaha!

    beixinhos! :*

    ResponderExcluir
  9. Oiiii. Finalmente botei a cara no sol do blog (existe sol do blog?) e vim comentar. Esse título do post já indica coisa boa né? Ah eu também moro no Rio de Janeiro. Eu também penso nisso, porque tipo, aqui a gente pensa que tá frio, quando ver tem lugar que tá pior. Que legal você dar uma mudada no blog. Apoio. E acho que vai ficar legal sim. Nossa que legal essas coisas da lista. É bom quando acontece coisas boas em nossas vidas. Mas agora que tu disse, me deu vontade de listar (tipo para mim mesma) coisas boas que aconteceram na minha vida ou que estão acontecendo. Porque as vezes a gente fica preso no cotidiano e acaba não vendo as coisas boas que estão acontecendo. "Nem sempre tudo são rosas, mas com um pouquinho de otimismo e confiança podem ser girassóis, tulipas e margaridas!" Gostei ein! Ficou legal a frase e gostei do post! Ficou bem amorzinho.
    Snack Cheese | Porquinhos fofinhos. (っゝω・)っ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir

Fique à vontade se quiser dizer algo sobre a postagem, ficarei feliz em respondê-lo!

"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás".
- C.S. Lewis

Desenvolvido com ♡ por Bia
Powered by Blogger.