Talvez eu mude tudo, de novo

30 junho, 2017

Olá gente! Eu vivo dizendo que eu sou uma pessoa que está sempre mudando - mais que o normal - e isso pode ser uma dádiva ou uma maldição, pois o acúmulo de coisas que eu gosto e descubro só aumenta e acho que uma hora tudo isso vai eclodir e eu vou chegar ao ponto de não saber mais quem sou eu.

De uns semanas para cá eu não me sinto muito bem com esse blog, com o layout, com a forma que eu escrevo e ajo aqui, eu gosto de tudo que tento transmitir para vocês, mas há coisas no momento que eu amo mais e é horrível não poder trazê-las para o pile of roses, pois não é essa a temática do blog, apesar de ele ser meu, eu posto não só para mim, como também para outras pessoas que amam a natureza e os textos que as vezes posto aqui.

Por isso eu decidi - nada completamente ainda - que talvez mude tudo novamente, vou tentar trazer mais da Bia de agora, aquela que sempre esteve aqui e acabou se perdendo em um determinado momento. Eu sei que cada um de vocês tem uma visão sobre como sou diante do que posto aqui, mas se eu fosse apenas o que eu aparento ser no blog, não teria amigos pois seria uma pessoa totalmente chata e limitada a assuntos.

Não sei quando essa provável mudança irá acontecer, mas não se preocupem, as postagens não serão apagadas (talvez algumas, para dizer a verdade), no próximo layout eu vou fazer algo que transmita quem eu sou mais nesse momento e vou tentar trazer mais dos assuntos que tenho vontade de postar aqui. E eu espero que vocês consigam se adaptar a essa pequena mudança.

E é isso, e em breve trarei uma novidade aqui para vocês também, é um projeto que venho pensando em pôr em prática há algum tempo já, talvez eu avise na página no facebook antes, será algo que vai beneficiar a todos, estou torcendo para que dê certo!

Abraços!

6 comentários

  1. Tenho certeza de que o seu blog ficará incrível, independente da temática que você abordar, miss Bia.
    Eu apliquei isso ao La Petite Souris, e recomendo a todos sempre, escreva sobre aquilo que te fala ao coração, porque só assim os textos sairão verdadeiros e as pessoas se identificarão com ele.
    Nunca se esqueça disso!
    Beijos açucarados

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Bia, se você está se sentindo assim, acho que o mais válido é continuar fazendo desse blog tal qual um diário.
    Coloque tudo que quiser, que seja sincero e que te faça bem.
    Mudanças assim nos ajudam sempre a abrir a cabeça e a melhorar a cada dia.
    Fiquei curiosa para saber mais sobre esse projeto!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia, tudo bem?
    Eu li a tua bio e descobri que temos muito em comum! Não gosto muito de k-pop, mas ouço muito Red Velvet e minha bias é a Wendy <3 E eu adoro Your Lie in April/Noragami, também acompanho o mangá desse último! Amei muito a ideia de trocar cartinhas e o layout do teu blog aaa Certamente o visitarei mais vezes.

    Compreendo muito esse sentimento de ficar mudando e ficar meio receosa quanto a isso, porque eu mudo muito e com muita frequência, então é tenso. Poxa, eu conheci teu blog agora e adorei, mas entendo que te sinta desconfortável e estou sempre a esperar pelo melhor, mudar é sempre bom <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Yuni,
    Seja bem vinda <3 Que bom que temos tanto em comum, vou querer te ver mais vezes aqui no blog, o.k?

    É difícil sim, só com a mudança as coisas voltam a funcionar novamente de um jeito bom (:

    ResponderExcluir

Fique à vontade se quiser dizer algo sobre a postagem, ficarei feliz em respondê-lo!

"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás".
- C.S. Lewis

Desenvolvido com ♡ por Bia
Powered by Blogger.