30 Letters: Alguém da sua infância #2

15 abril, 2017

Antes de mais nada, quero começar rapidamente falando sobre o novo layout que fiz pra cá, gostaram? Eu achei que ficou bem diferente, fofinho talvez, eu estava inspirada e acho que sempre sai algo maravilhoso quando estamos cheios de ideias, fiquei escutando as músicas de "A Noviça Rebelde" enquanto fazia haha, minha canção preferida é a "my favorite things".

Enfim, vocês reconhecem essa boneca abaixo? É a própria Anne Shirley, a de Green Gables, eu encontrei vendendo duas originais importadas e acabei comprando, God, pense em uma pessoa apaixonada por esse clássico!

Queridíssima Julia,

Já faz um tempo em que não nos falamos, mas sempre que nos encontramos é como se nunca tivéssemos parado de se comunicar. Tive tantos momentos incríveis em minha infância só porque tinha você e sua família ao lado da minha família também, você é minha prima de consideração, porém lembro que te considerava mais que as de sangue. Tu sempre foi uma pessoa de bom coração, sempre sorrindo e feliz. Espero que você ainda seja assim, radiante. 

Seu irmãozinho que vejo mais recentemente segue os seus mesmos passos para se tornar uma boa pessoa também. Eu pensei que essa carta ficaria maior, mas acho que são tantos sentimentos bons que colecionei naqueles tempos que são impossíveis de descrever aqui.
Enfim, espero ver você em breve, como sempre.

Muito amor,
Bia

28 comentários

  1. O novo layout ficou uma graça! Tão nostálgico, acho que a combinação de cores deu esse ar :D Tem tantas amizades que são inesquecíveis, não é? Mesmo que o tempo passe, é como se a pessoa nunca tivesse ido embora ou saído. Bela carta!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ler isso, Laura! Obrigada :)
      Concordo, a nossa é do jeitinho dessas.

      Excluir
  2. Meu Deus, quanto tempo não venho aqui. Me desculpa por isso. O novo layout está lindo. Eu faço esse projeto e também já escrevi essa carta. Existem amizades que ficam guardadas pra sempre com a gente. Espero que ela possa ler essa carta e que vocês voltem a se falar. Ter alguém da nossa infância por perto é tão bom. Até mais!
    Colecionando Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo lindo comentário Emy! Vou ler essa sua carta ;)
      Até!

      Excluir
  3. O layout ficou um amorzinho *-*♥
    Essa tua carta me lembrou até uma amiga de infância minha. Que saudades. Traz uma nostalgia, né? Tomara que um dia a gente possa reencontrar com essas pessoas que um dia foram tão especiais, pra gente. Adorei sua carta.
    Beijinhos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liza,
      Com certeza, traz uma nostalgia -w-
      Vou torcer para que isso aconteça a nós!

      Abraços,
      Bia

      Excluir
  4. Que carta linda. ♥
    Gostei do novo layout, ficou realmente fofo, e mais importante... limpo. Dá vontade de ficar mais tempo do o necessário para ler, e isto é bom.
    Existem sentimentos e sentimentos. E nem preciso dizer qual estava sendo vivenciado ao escrever este post, não é mesmo?
    Amo A Noviça Rebelde, e minha música preferida também é My Favorite Things. Mas escuto mais na voz da Lea Michele. Conhece?

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, fico contente que você tenha gostado do layout! Eu sou muito perfeccionista e a pessoa mais organizada, por isso sempre meus layouts são tão limpinhos assim hahah ✿

      Claro que sei quem é a Lea Michele, saudades Glee :')
      Não fazia ideia que ela tinha cantado essa música, vou procurar ouvir agora.
      Até mais!

      Excluir
  5. Achei lindo o novo layout! Bem vintage, me senti confortável igual em casa de vó ♥♥

    Queria muito que as pessoas ainda escrevessem cartas, troco cartas com umas poucas pessoas e é uma sensação tão gostosa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marina,
      Obrigada pelas palavras, amei que gostou do layout <3

      Excluir
  6. Olá meu amor, tudo bem? Eu estou apaixonada pelo seu layout, ficou tão diferente dos que estamos acostumados e tão lindo, meus parabéns. Sabe, eu tenho que criar um novo layout para o blog e não sei nem por onde começar, acho que também vou ouvir essa música para ver se eu consigo desenvolver algo também hahaha.

    Sobre essa boneca, achei ela bem linda, mesmo que eu tenha medo de bonecas e com certeza eu trancaria ela em meu guarda roupa quando eu tivesse sozinha. A sua carta ficou linda e diferente, eu amei!
    Afogando-se na chama ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Laura, e contigo?
      Escute sim, aposto que vai amar!
      As vezes ela me dá um pouco de medo sabe, mas logo passa, eu acabo por ter mais medo dos meus bichinhos de pelúcia (esses ficam no armário hahah).

      Excluir
  7. Menina esse layout tá lindo!! Eu adorei as cores e a delicadeza e me deu um sentimento meio nostálgico daqueles blogs das antigas, que não estampavam imagens enormes na sua cara cada vez que você abria a janela.

    Não sei o que diria para minha de infância. Esses tempos na verdade ela me achou em uma rede social. Descobrimos que vivemos vidas muito diferentes apesar de termos a mesma idade e isso meio que acabou com o clima saudosista inicial.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,
      Você acredita que aconteceu uma situação idêntica a sua comigo há um tempo atrás? Me senti pra baixo pois seguimos caminhos e conhecemos pessoas diferentes.

      Excluir
  8. Como já disseram, o layout ficou lindo e nostálgico, como se eu já tivesse certeza que tivesse entrado aqui, quase como revisitar uma casa já velha conhecida, viu?

    Sobre a carta, também tenho amizades assim, que me encantam até hoje, que me deixam saudades e que foram importantes o suficiente para moldar parte do meu caráter e formar a personalidade que tenho hoje. Acho que até uns que passaram por pouco tempo na nossa vida dão muita saudade. E a maioria, infelizmente, a gente nunca revê, mas espera sempre que em breve, isso vá acontecer.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Selma, suas palavras disseram tudo ♥

      Excluir
  9. Olá,Bia! Demorei para aparecer aqui,não é mesmo? Me perdoe pelo incomodo,mas eu sempre volto e desde já quero lhe agradecer pelo imenso carinho. O layout ficou uma gracinha,e com certeza é a sua cara! Confesso que não conhecia essa seleção de canções e fui pesquisar. Eu tenho um certo receio com bonecas,minha irmã não tem e ela mesma não gosta,então é meio diferente os gostos aqui em casa.

    Sua carta é bastante intrigante e ao mesmo tempo tão sentimental,e concordo que em palavras não conseguimos descrever o que já sentimos por alguém. Ainda existe um afeto!

    ♡♡♡♡♡
    Até logo.
    meu bloguinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luccas,
      Eu que agradeço por sua visita *U*

      Até!

      Excluir
  10. O layaut está uma doçura e a tua boneca da Anne é um encanto! Adorei a sua cartinha, singela e sincera.

    Tenha um ótimo dia, Bia. Até <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e obrigada, Mírian ♥
      Te desejo o mesmo!

      Excluir
  11. Confirmo que estava inspirada porque o layout ficou maravilhoso e extremamente apelativo e acolhedor por ser diferente. Recorda-me um pouco do blogskins, dos antigos tempos da blogosfera :) Simplesmente adorei, que nostalgia que gerou em mim. E escutarei a sua recomendação :)
    A boneca é lindíssima, omg <3

    É uma belíssima carta de nostalgia e gratidão. Que o irmão seja realmente como a irmã. Queria eu que ela lesse isso! Tão belo e recheado de carinho! :) Eu tenho uma situação parecida com uma prima minha mas já não nos falamos de todo...

    meg,
    swacre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo lindo comentário, Meg!
      Você não vai acreditar se eu disser pra ti que esse layout foi realmente inspirado nos antigos layouts do blogskins, hahah
      Estou triste por saber que o site saiu do ar mês passado, ainda tenho um pontinha de esperança para que volte!

      Espero que você e sua prima se falem novamente apesar de tudo :) Até!

      Excluir
  12. Que carta mais lindinha, Beatriz!
    E o layout, como todos os seus, está muito aconchegante e gracioso.

    Ps.: também sou apaixonada por Anne of Green Gables e achei a sua boneca linda :)

    ResponderExcluir
  13. Esse novo layout ficou uma graça,adorei as coes. essa bonequinha é linda.não conheço o livro,mas dando uma pesquisada no google vi que ela é cara da personagem...sou apaixonada pelo filme A Noviça Rebelde,a Julie Andrews é maravilhosa.

    Tenho escrito alguns contos em forma de cartas,esta tua me fez lembrar das minhas amigas de infância.

    Abraços
    http://antesda-chuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. menina que layout mais lindo do mundo haha, como vc conseguiu aprender a mexer no html do blogger? Foi fuxicando o que cada código do CSS fazia? Pq estou fazendo isso lol já que é muito difícil achar algo explicando na internet! Ficaria grata se pudesse responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena,
      Eu fiz um curso de programação, mas a maioria das coisas eu aprendi sozinha mesmo fuxicando por aí em busca de tutoriais e etc ou mexendo mesmo, no HTML você deve aprender a conhecer os códigos, e o resto você usa a lógica para criar layouts que sejam do jeito que você imaginou.

      Minha dica é para você pegar um layout de base e ir modificando e vendo o que cada coisinha faz, entende?
      Abraços e boa sorte!

      Excluir

Fique à vontade se quiser dizer algo sobre a postagem, ficarei feliz em respondê-lo!

"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás".
- C.S. Lewis

Desenvolvido com ♡ por Bia
Powered by Blogger.