Bonjour! Long time no see... Pois é, eu sumi, meu notebook ficou ruim e tive de formatá-lo, só no finalzinho do mês passado que pude usá-lo de novo normalmente. Meus arquivos ficaram na nuvem e acabei achando minhas antigas histórias dos tempos em que eu estava sempre tendo novas ideias e cheia de inspiração. Teve partes de uma história que os diálogos estavam tão bem construídos que tive de reler só para acreditar que eu os tinha escrito, o maior livro que encontrei escrito por mim tinha apenas 33 páginas, eu desistia na maioria das vezes pois acabava tendo uma ideia ainda melhor rs.
Hoje, decidi trazer uma postagem bem simples apenas para não deixar o blog parado e também porque senti falta daqui, é basicamente sobre folhas, eu tenho mania de colecionar e ainda não sei o que fazer com elas, talvez eu as coloque na parede.
BY EMILY BRONTË
"Fall, leaves, fall; die, flowers, away;
Lengthen night and shorten day;
Every leaf speaks bliss to me
Fluttering from the autumn tree.
I shall smile when wreaths of snow
Blossom where the rose should grow;
I shall sing when night’s decay
Ushers in a drearier day."
A gente se vê.
Abraços!
Que bom que você pode voltar a postar no seu cantinho, Bia :)
ResponderExcluirFiquei curiosa para saber qual foi a história do livro que você começou a escrever, achei 32 páginas bastante coisa!
Achei tão lindo esse poema, ainda não tinha lido apesar de conhecer um pouco sobre as irmãs Brontë. Sou apaixonada pelo outono, então adorei o post. As cores dessa folha são tão lindas ♥
Haha, talvez um dia eu poste um trechinho dela aqui...
ExcluirFico feliz que tenha gostado da postagem :)
olá, primeiramente queria te dizer que adoro o seu blog e acho a coisa mais fofa do mundo, eu sempre passava aqui para ver os seus posts mas nunca comentava porque estava sem postar no meu blog pessoal. Então como eu voltei agora eu estou comentando. Acho as fotos do seu instagram tão lindas, fico babando por elas. Ah, e volte mesmo pois assim tenho com quem falar sobre os seus posts e os meus hihi. Folhas são tão lindas né? Adoro natureza também e até fiz um insta sobre natureza mas as suas fotos matam a pau haha.
ResponderExcluirLindo o poema, simples mas muito lindo.
Beijos Bia e dá uma passadinha no meu cantinho <3
Paradise of mind ~
Obrigada pelo lindo comentário Roh, fiquei feliz em saber que gosta do meu insta <3
ExcluirDelicadeza de post! As fotografias ficaram ótimas, ainda mais contrastadas com o poema. Amei!
ResponderExcluirAbraços e um dia bem bonito pra ti!
As moscas na janela
Haha, que bom que amou Larissa :3
ExcluirAbraços, te desejo em dobro!
Bonjour, miss Bia :)
ResponderExcluirFiquei feliz por você voltar a escrever em seu blog. Eu nunca li nada da Emily Bronte ainda, mas pelo poema que você colocou aqui, não vejo a hora de chegar o fim de semana para ir a uma livraria comprar algo dela.
Beijos açucarados.
Ela escreveu "O Morro dos Ventos Uivantes", que admito que não gostei muito, sou fã dos seus poemas e pra isso já basta.
ExcluirEspero que procure mesmo, muita gente ama esse seu livro.
Biia~!
ResponderExcluirOh god, você sumiu bastante, acho que quase tanto quanto eu mesma!
Olha, eu estou precisando seriamente formatar o meu computador ou conseguir mais memória pra ele porque estão difíceis as coisas, hahahah.
Tem horas que a gente consegue ser tão genial que nem a gente acredita! Wow, 33 páginas já é um bom começo, o máximo que eu consegui foram 5 capítulos de uma história que ainda está aqui na internet (ainda não tirei porque sei lá, mas aquilo é uma vergonha).
Nunca fui de colecionar coisas como gravetos, folhas ou flores mas eu admiro algumas decorações com elas como quadros ou paredes!
Que poeminha lindo!
Não nos veremos pela blogosfera muito mas você sabe onde pode me encontrar. Aliás, tu é um anjinho mesmo, sabia que ia aparecer na minha postagem de despedida mas admito que foi bem rápido! Fico feliz que tenha a feito sorrir~ lembro que você comentou em alguma postagem falando isso também e eu fiquei toda boba que eu alcancei meu objetivo hahahah.
Sei que vai ficar com saudade (eu também irei) mas eu precisava fazer aquilo. Mas fico feliz que você chegou a tempo de uma boa época do blog pra eu poder te conhecer~
Aaa! E qual seu tumblr? Pra eu ter certeza que estou te seguindo de volta.
Beeeeeeeeijos, neko
(ps: te mandei um email nesse bang de cartinhas viu? hohohoh)
Neko! <3
ExcluirFoi rápido pois foi bem quando eu consegui voltar a postar aqui e estou sempre visitando meus favs *U*
Meu tumblr está logo naqueles ícones no "Prólogo" (beeinwonderland.tumblr.com).
Ps.: Não recebi nenhum email seu :/ ...
Grrr, só vi agora que não enviou mas acho q deu certo dessa vez!
Excluir