Things that make me warm

04 agosto, 2024

Após o último registro daqui do jardim, consegui estabelecer uma rotina melhor para mim, tenho tido mais disposição e dias felizes, alguns são cansativos e por vezes medianos, porém tenho mais dias alegres e proveitosos do que antes. Consegui reestabelecer nesta rotina a volta dos exercícios físicos que realizava antes, e não posso expressar o quão grata estou por mim mesma de ter tomado essa decisão, me sinto mais forte novamente, me sinto mais feliz e motivada. Como sempre, escrever me ajudou mais uma vez.

Meu café já está praticamente morno enquanto escrevia o parágrafo acima, lá fora o tempo está ameno e o céu está do azul mais celeste, ontem saí para correr e vi o pôr do sol mais colorido de todos, era tão inebriante olhá-lo que quase tropecei, lembrei-me que no tempo que morei em SP, não conseguia ver muito o céu, muito menos pores do sol, estava quase sempre tudo coberto por prédios ou um céu nublado, vendo o pôr-do-sol de ontem, me lembrei que eles existiam. O que mais existe que ainda não me dei conta?
Coisas que me confortam
  • Estampa xadrez
  • Rendas
  • Tempo ameno com céu levemente ensolarado
  • Café forte e fresco
  • Chocolates
  • Presentes para pessoas que amo
  • Lucky Star (anime)
  • Abraços do Miguel
  • Ballet do Lago dos Cisnes
Até breve!
Abraços,
Bia

3 comentários

  1. Olá, Bia!

    Acho que conseguir ver o pôr do sol ou qualquer coisa da natureza é necessário, nem que seja um pouquinho todo dia. Eu sinto que sem isso, a gente fica um pouco 'desequilibrado'. Parece que falta cor na vida rsrs.
    Que bom que você voltou a praticar exercícios! Isso é uma das minhas coisas preferidas do meu dia!
    Também sou apaixonada por estampas de xadrez e rendas *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, que bom que seus dias estão sendo mais alegres e proveitosos. É muito bom estabelecer uma rotina, principalmente quando praticamos exercícios físicos com frequência. Amo ver o pôr do sol quando consigo, me deixa muito maravilhada, acho uma das coisas mais bonitas da natureza. Acho que é um dos poucos momentos que consigo parar, respirar e prestar atenção em como estou viva. Também gosto muito de tempo ameno com céu levemente ensolarado e chocolates!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que esteja bem, cercada de dias bons e conseguindo administrar os dias mais ou menos. Meus pêsames sobre o céu de São Paulo :( não sei se conseguiria existir num lugar onde o céu não está azul. Nos dias nublados eu costumo viver num humor quase hibernando, me considero uma alma solar xD Talvez adotar uma plantinha seja uma boa conexão com a natureza. Eu mesma me peguei fascinada com a observação constante e lenta sobre o tempo da natureza VS a noção de tempo que vivemos.

    Garota do 330

    ResponderExcluir

Fique à vontade se quiser dizer algo sobre a postagem, ficarei feliz em respondê-lo!

"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás".
- C.S. Lewis

Desenvolvido com ♡ por Bia
Powered by Blogger.