Dias Nostálgicos & Notícias Maravilhosas

31 janeiro, 2018

Hello! Nem estou acreditando que consegui postar mais de duas vezes no mês, há tempos que não fazia isso... Acho que o maior encorajamento que tive foi ver como a blogsfera estava movimentada, tomara que não seja só por que todos estavam de férias hehe, estou planejando postar só textos no mês de fevereiro, algumas histórias minhas e etc, o que acham?
O mês de janeiro passou divagar e rápido ao mesmo tempo para mim, foram dias interessantes, mas principalmente nostálgicos, eu re-assisti Glee, escutei bandas que já não escutava há anos, como Mcfly, não sei se vocês lembram, parece que fui teletransportada para 2006 quando parei para escutar o primeiro álbum deles novamente.

Também assisti ao "Fantasma da Ópera" pela milésima vez, em um dia em que fiquei sozinha em casa, e me emocionei mais do que das outras vezes, e toda vez que assisto, tento entender do porquê  a Christine escolheu ficar com o ignorante do Raol, em vez do Erik, sério, como?

Depois disso, fiquei sabendo que tem uma possibilidade - quase certeza - de trazerem esse musical maravilhoso para o Brasil novamente depois de anos, se acontecer mesmo, eu já desisto de ir a Comic Con e vou assistir ao musical \o/.
Enfim, sobre minhas férias, foram boas, mas sinceramente tinha mais planos para elas, mas por causa da chuva das últimas semanas fiquei impossibilitada de ir nos lugares que desejava ir. Estranhamente, ultimamente tenho sido mais fã dos dias ensolarados do que dos chuvosos.

Não li tanto quanto queria, por que troquei isso por escolher ficar jogando The Sims e meu mais novo vício, Stardew Valley, é um RPG de fazenda muito fofo porém trabalhoso. Abaixo, para finalizar o post, uma das minhas sims se preparando para um encontro rs...
Fico por aqui, tenham uma ótima semana!

Nos vemos em breve,
abraços!

12 comentários

  1. Também ando animada com a blogosfera, depois de anos meio parada. Acho que depois de tanto tempo só nas redes sociais o povo cansou e voltou timidamente pras "origens" né haha. Um bom fevereiro pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que felicidade ver que você voltou Marina, adorava o Texto Sem Leitor, com certeza vou acompanhar seu novo cantinho!

      Excluir
  2. O núcleo do meu dia a dia,me proíbe postar frequentemente mas é o que tenho feito nessas férias. Estou um tanto quanto empolgado também com a blogsfera,ela tem sim,sido bem movimentada mas nós esperamos que não seja por pouco tempo,não é mesmo?
    Eu comecei a assistir Glee de 2015 para 2016,mas nunca terminei e também nem sai da primeira temporada. Sim,eu gosto,porém é complicado esse meu jeito de não querer assistir séries finalizadas.
    Nunca ouvi falar desse filme,mas realmente deve ser emocionante! Eu gosto de dias ensolarados quando estou com planos de ir para lugares aquáticos mas fora isso,eu odeio. Prefiro dias chuvosos e frios ♡

    uma figueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Lucas, que fique assim por mais bastante tempo heheh;

      Excluir
  3. Aaaah e eu fico feliz por ter mais um postagem sua.
    Eu irei adorar se você postar seus textos e historinhas nesse novo mês.
    [Foto linda]
    Eu tenho tanta série pra assistir que fico até meio perdida. Eu pre-ci-so voltar a assistir Glee :o.
    Eu também nunca assisti esse filme qual citou. Vou colocar na minha lista de próximos para assistir.
    The Sims tá na minha wishlist faz tempo. Espero esse ano conseguir adquirir. A sua Sims tá muito fofa *-*.
    Beijos♡
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? hahah fico feliz com isso ♡
      Também tenho uma infinidade de séries pra assistir, a lista está sempre aumentando :')

      Beijos!

      Excluir
  4. Menina assisti o filme e adorei. Música é vida. O filme me lembrou um pouco 'a Bela e a Fera'. Não me conformei com esse final :c...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas creio que não foi inspirado no mesmo...
      Ah, que felicidade saber que tu gostou!
      O final é de partir o </3 mesmo, porém é lindo :(

      Excluir
  5. Olá olá, como vai?

    Acho ótimo você postar seus textos e etc. Mal posso esperar para lê-los <3

    Ah, entendo essa sua onda de nostalgia. Algumas vezes, mesmo que raramente, me pego ouvindo os primeiros singles da Avril Lavigne e cantando Simple Plan no chuveiro dksjdksj Nunca assisto O Fantasma da Ópera, acredita? Na verdade, pensando nisso, nunca pesquisei sobre a história. Vou fazer isso quando sair daqui o/

    Socorro, sua sim tá muito bonitinha. Só joguei The Sims 3 (fui viciada, na verdade), mas faz um tempo que desinstalei.

    Uma ótima semana pra você também! ♡

    bouleverser // cliché

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vou bem e você?
      Nossa, que saudade das músicas da Avril, mas também principalmente com a época das teorias que ela foi substituída hahah

      Pesquisa sim e assisti o filme, vai que você gosta *u*

      Obrigada, também já fui viciada em TS3, mas sempre acabo voltando pro 2 que é meu preferido!

      Excluir
  6. Também já assisti ao Fantasma da Ópera mil vezes e não! Nunca vou compreender. Você acredita que minha mãe foi assistir ao musical em São Paulo há alguns anos atrás? Ela ainda me conta de como ficou surpresa (e todos ficaram) quando o lustre saiu passando pela cabeça de todos na platéia e "caiu" no meio do palco. Ela vai ficar maravilhada em saber que o musical pode estar de volta esse ano. E dessa vez eu não vou ficar de fora.

    Ai, Bia. Stardew Valley é o melhor jogo de todos. Sério. Eu sou extremamente viciada nesse jogo e estou aguardando ansiosamente o multiplayer. Inclusive, eu faço mods para esse jogo (Sim, eu cheguei a esse vício); Quem sabe não podemos jogar juntas e criar uma fazenda bem legal? (Aquele paraíso com muitas florezinhas e cogumelos). Você também joga The Sims? Ai!!! Eu até comentei nessa postagem aqui sobre esses dois jogos. É bom saber que não sou a única (suahdush)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, sua mãe teve tanta sorte em poder assistir ao musical, aaah não acredito que fizeram essa cena real do lustre desse jeito hahahah...
      Tomara que aconteça esse ano, vai que nos encontramos por lá!

      A esse vício não cheguei rs, mas adoro usar mod nos meus jogos, inclusive no SV em já aderi a alguns rs...
      Não sabia que iriam fazer um multiplayer, mas com certeza sim, vamos jogar juntas (:

      Excluir

Fique à vontade se quiser dizer algo sobre a postagem, ficarei feliz em respondê-lo!

"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás".
- C.S. Lewis

Desenvolvido com ♡ por Bia
Powered by Blogger.