As Coisas Continuam as Mesmas

18 janeiro, 2018

Olá pessoal, como estão? Tenho me sentindo bem estressada esses dias, venho carregando um mal humor comigo e decidi parar de fazer todas as coisas que gosto/costumo fazer, eu não sei, na verdade acho que estou nervosa por que minhas aulas começam dia cinco e fico me lembrando que esse período vou ter o dobro de matérias, e não faço a menor ideia de se vou dar conta de tudo, o que me consola é saber que sou uma pessoa que facilmente se adapta, então, vou me agarrar a isso.

Ainda estou sofrendo de uma falta de ideias do que postar aqui, but thanks god, hoje eu vou viajar - essa postagem é programada por fala nisso - e com certeza vou tirar várias fotos e postá-las todas aqui como de costume....
Senti uma grande vontade de voltar a postar minhas fotos aqui no blog, estou pensando em fazer um post com várias fotos que tirei no ano passado, tem uma postagem aqui no blog nesse estilo e lembro-me que amei fazê-la.

Bom, mudando de assunto, terminei de assistir Reign esses dias e meu Deus, como um conto de fadas terminou numa história de terror? Até onde sei, fizeram essa série bastante fiel a história da Maria da Escócia, então, pensar que aquelas coisas tecnicamente aconteceram, me deixa bem, bem triste, eu sou apaixonada pelo período monárquico, ano passado quase fui - por que meu pai me impediu - em um evento que tinha como objetivo convencer as pessoas a trazer a monarquia de volta ao nosso país, os idealizadores eram claro, os próprios descendentes de Dom Pedro e companhia. Talvez os livros tenham me influenciado demais nesse quesito e meio que escondido o fato de que eles morriam por qualquer besteira e etc... Não esqueço o fato de que aqui no Brasil era um pouco diferente, bom, eu não sou uma expert em história, então paro por aqui.

Enfim, não me recordo de mais nada para deixar registrado aqui, então para finalizar esse post deixo-lhes com essa música que descobri recentemente e já estou completamente viciada nela.
Abraços,
Bia

6 comentários

  1. Ah, miss Bia, o seu cantinho está tão bonito! Creio que "mimoso" seja a palavra que mais se encaixa na descrição do layout de seu blog, parabéns pelas escolhas que fez.
    Queria que o La Petite fosse mais assim, mas, infelizmente, tenho que aprender mais coisas de programação para isso ainda. Mas, tudo bem. Um dia fico satisfeita, haha.
    Beijos açucarados e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miss Bruna,
      Obrigada pela visita e pelo lindo comentário *u*

      Beijos e até!

      Excluir
  2. Ai, Bia! Levei um susto quando vi o Pile Of Roses fora do ar. Acabei me afastando da blogosfera e fiquei bastante perdida. Que bom que você apareceu lá no meu bloguinho, fiquei muito feliz. Adorei o novo nome do blog, o layout, tudo! ♡ Eu também estive bastante mal humorada esses dias, mas ainda bem que já passou. Confesso não gostar de monarquia, mas sou suspeita para falar, já que tenho bastante tendências anárquicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te ver por aqui, Isadora (:
      Fico muito feliz que tenha gostado do novo nome e do lay, volte sempre!

      Excluir
  3. Olá. Primeira vez aqui no blog, uma amiga que me recomendou. Eu estou bem, posso dizer. Minhas aulas também voltam dia 5. Também vai vir mais matérias. Porém eu estou calma. Também me adapto fácil. Que legal viajar. Faz um tempinho que eu não viajo. Posta essas fotos sim. Parece que será legal. Eu nunca assisti reing, não conheço. Depois pesquiso para ver o que é. Eu sou boa em história, eu não acho que monarquia seja algo tão bom, mas respeito sua opinião. O layout está bem bonito e delicado. Beijos!
    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá \o Izaberu, seja muito bem-vinda florzinha ♡ Primeiramente estou curiosa para saber quem recomendou meu blog, fiquei muito feliz com esse gesto :3

      Obrigada pelo comentário e pela visita,
      Beijos!

      Excluir

Fique à vontade se quiser dizer algo sobre a postagem, ficarei feliz em respondê-lo!

"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás".
- C.S. Lewis

Desenvolvido com ♡ por Bia
Powered by Blogger.