20 Perguntas Natalinas

23 dezembro, 2017

Olá pessoal! Parece que eu dei uma sumidinha do blog, não é mesmo? Ando meio sem ideias do que postar aqui ultimamente e prometi a mim mesma que se fosse para postar algo, seria alguma coisa realmente interessante de se ler. Enfim, dia 19 fiz 20 anos, eu mal me imaginava com dezenove, quanto mais com vinte agora rs, percebi que o tempo passa voando e agora vou acreditar quando alguém me disser isso.

E para hoje, como não queria que o Natal passasse em branco por aqui, decidi responder essa tag que achei com perguntinhas bem legais e espero que vocês gostem!
Imagem de ballet, classic, and clara
1. Use um ruído para descrever o quanto você está animado para o Natal.
AWWWWWW!!

2. Você abre alguns presentes na véspera de Natal?
Nunca abri rs.

3. Que tradições de férias você está ansioso pela maior parte deste ano?
Eu sempre faço as mesmas coisas de sempre e nunca é nada de mais, então nem estou lá muito ansiosa.

4. A sua árvore de Natal é real ou falsa?
Falsa né...

5. Qual é o seu filme de Natal favorito?
Eu amo "O Expresso Polar" e "Os Fantasmas de Scrooge".

6. Onde você costuma passar suas férias?
Em Maricá, fica aqui no Rj mesmo.

7. Qual é a sua música de Natal favorita?
"All I Want For Christmas Is You" é claro! Mas também amo "Sleigh Ride" e "I Saw Momma Kissing Santa Claus". Inclusive, eu tenho uma playlist no spotify com as minhas músicas preferidas caso queira ouvir.

8. Qual é a sua comida favorita de Natal, e o doce favorito?
Amo salpicão e rabanada.

9. Seja honesto: você gosta de dar presentes ou receber presentes?
Os dois igualmente, mas como diz Mariah ~ aka a Rainha do Natal ~ "I don't care about the presents, underneath the Christmas tree".

10. O que você mais gosta sobre o Natal?
Eu gosto de tudo, mas principalmente de estar com a minha família, e de rir com os meus primos quando minha avó começa a cantar ópera gospel no meio da ceia.
Imagem de christmas, gif, and cool
11. Quando você começa a ficar animado para o Natal?
No dia 26 de dezembro.

12. Qual é o melhor presente de Natal que você já recebeu?
Não lembro, mas adoro ganhar livros.

13. Qual é o pior presente que você já recebeu?
Porta-retrato hahah. 

14. Quando criança, um irmão já recebeu um presente que você queria para você?
Não, mas já aconteceu o contrário e minha mãe teve de comprar depois pra ele também.

15. Qual seria o seu lugar ideal para a temporada de férias?
Yorkshire, na Inglaterra.

16. Momento de férias mais memorável?
Quando andei de barco até um ilhazinha.

17. Você faz resoluções de Ano Novo?
Não.

18. O que torna as férias especiais para você?
O descobrimento de coisas novas, e de ter novas experiências e de fazer tudo aquilo que mais gosto só que agora com tempo de sobra.

19. Qual é a melhor parte do Natal para você?
As músicas, as comidinhas, as decorações nos shoppings...

20. Você recebeu um desejo de Natal ... o que será?
Um Natal cheio de neve e aquele frio acolhedor no ano que vem!

Desejo a todos os leitores daqui um Natal maravilhoso, e nos vem em 2018,
abraços!

2 comentários

  1. Olá, miss Bia. Fico contente por revê-la por aqui! Não acredito que você tem quase a mesma idade que eu, pois tenho 19 anos e farei 20 em março do ano que vem. Isso é incrível! :)
    Adorei a tag e irei responde-la no meu blog. Espero te ver por lá também.
    Beijos açucarados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Bruna, não sabia também, você parece muito mais nova heheh

      Abraços!

      Excluir

Fique à vontade se quiser dizer algo sobre a postagem, ficarei feliz em respondê-lo!

"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás".
- C.S. Lewis

Desenvolvido com ♡ por Bia
Powered by Blogger.