Março de 2017

01 abril, 2017

O mês de março chegou ao fim, ele me trouxe muitas surpresas e foi nele que pude dizer que finalmente havia começado esse ano de 2017. Sem perceber, acabei tirando algumas fotos retratando meus dias de março, nem todas as fotos estão tão bem tiradas assim pois não tinha a intenção de postá-las, mas acabou que fuxicando minha galeria as encontrei e achei que daria uma ótima postagem.

Para começar, essa foto que tirei da minha priminha que chamo por um apelido bastante peculiar - gigi perereca - estávamos na casa da minha avó e perguntei se ela podia posar pois sempre quis tirar uma foto assim, acho que fica muito bonitinha.

Logo no começo do mês comecei uma das minhas leituras para meta desse ano, o livro "Corte de Espinhos e Rosas" da maravilhosa Sarah J. Maas, eu já havia lido alguns livros da autora e tinha certeza que não me decepcionaria com essa nossa série dela, pra os que leram esta postagem e ficaram curiosos em ler esse livro, podem ir sem medo, e se não gostar, dizem que o segundo acontece coisas que deixa o primeiro livro no chinelo - imaginem como estou pirando para lê-lo logo!

Dois dias antes que minhas aulas da faculdade começassem, eu planejei um dia de "despedida", fiquei assistindo séries o dia inteiro e a noite escolhi um filme que tinha que ser especial para fechar com chave de ouro, e é claro que não poderia ser outro além do clássico "Cantando na Chuva", comprei um monte de besteiras para comer, inclusive meu amorzinho Cup Noodles e comi com aquela culpa de que eu iria engordar uma tonelada pois sei que faz mal, mas era uma exceção, não é mesmo? 

Como eu disse, nem toda foto está tão bem tirada assim rs... Minha mãe fez aniversário dia dezoito e decidi fazer uma carta para ela que pintei a mão, ficou tão bonitinha que tive pena de dar a ela no final das contas haha.

Sobre mim, posso dizer que sou muito difícil de desistir uma coisa, inclusive de conseguir tirar uma foto descente da lua, ainda estava claro quando a avistei nesse dia, assim como eu, ela estava impaciente e quis dar as caras cedo demais.

Esse dia estava lendo e como sempre deixo a janela do meu quarto aberta, numa tarde me deparei com um céu com nuvens cor-de-rosa, me lembrou até algodão-doce, estava tão lindo.

Essa foto foi de outro dia, nuvens escuras e nubladas se sobrepondo as mais branquinhas. Lindo, não é?

A gente se vê :)
Abraços!

6 comentários

  1. Hey, Bia!

    Adorei as fotos, achei de uma delicadeza tremenda! rs
    Aqueles pequenos detalhes que enfeitam o dia, sabe?
    A cartinha para a sua mãe ficou uma gracinhaaa!
    Obrigada por sua visita! Beijos e até a próxima!

    Flor,
    http://flordisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz que tenha gostado florzinha (:
      Até!

      Excluir
  2. Olá Bia! fiquei apaixonada pelo seu cantinho,que aliás é encantador. Não sei se só fui eu que percebi,mas o mês de março passou voando.Fiquei com uma vontade imensa de ler esse livro,parece ser muito bom.Adoro tirar fotos do céu,principalmente no pôr do sol. Eu também não consigo fotografar a lua direito,ela fica parecendo um pontinho na foto.Também gosto de filmes antigos,os clássicos são sempre os melhores.

    Abraços de Urso para você

    p.s: E muito obrigada por comentar lá no AC.

    http://antesda-chuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras, Lia! E concordo, março passou rapidinho mesmo.

      Abraços,

      Excluir
  3. Eu não acredito que você tirou as fotos tão maravilhosas assim e não postou antes. Caraca, eu amei elas e discordo quando você diz que foram mal tiradas, eu achei lindas. Continue trazendo fotos assim.

    As duas últimas estão lindas.
    Afogando-se na chama ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Laura? Nossa, fico muito contente por achares isso, obrigada c:

      Excluir

Fique à vontade se quiser dizer algo sobre a postagem, ficarei feliz em respondê-lo!

"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás".
- C.S. Lewis

Desenvolvido com ♡ por Bia
Powered by Blogger.