30 Letters: Alguém que você deseja que te perdoe

27 setembro, 2016

Olá, como vão vocês? Eu já queria fazer esse projeto aqui no blog há um tempo, mas só agora lembrei dele. A proposta é escrever trinta cartas em trinta dias, mas como não posto todo dia aqui, farei quando não tiver ideia do que postar aqui no blog, haha. Espero que você leiam até o final, sinceramente, eu fiquei em dúvida se falava disso aqui, pois é uma coisa que só guardei para mim todo esse tempo, e estarei tirando um peso dividindo essas palavras com quem ler.

Querido D,

Eu deveria ter lhe dado mais valor como pessoa. Eu sei que fui uma criança tola e uma garota imatura, não pense que eu não gostava de você, pois você era muito legal comigo, e quase ninguém era. Mas eu errei em ouvir o que as outras pessoas diziam de você, diziam de nós, e eu ficava com raiva pois eu não tinha aprendido a ignorar esse tipo de provocação feita pelas pessoas de minha própria família. Eu não queria afastar você e dar a impressão que você era um peso, eu sei que foi exatamente isso que você pensava, mas eu gostava de sua companhia, e das tardes que você vinha em minha casa e jogávamos The Sims.

Então, não mais aguentando as provocações eu comecei a te afastar, todos os dias que você vinha bater no portão de minha casa eu pedia a minha mãe que te dissesse que eu estava estudando, talvez uma única vez eu estivesse, mas a verdade que você já devia ter descobrido era que não era verdade. Você desistiu de vir. E agora cá estou eu te pedindo desculpas por ter feito essas tolices, depois de oito anos. Mas nunca é tarde, e tudo isso que aconteceu para alguns não é nada demais, porém depois de algum tempo eu descobri que para mim significava alguma coisa, pois você foi o primeiro que gostou de mim, e se eu soubesse que seria o último nós estaríamos amigos até hoje, ou pelo menos eu saberia que você não me odeia. Nas ruas da vida, nós ficamos lado a lado e eu nada disse, mas não é porque eu te achava uma pessoas chata, era vergonha mesmo, por não ouvir a mim mesma. Pois toda vez que passo em frente a sua casa, eu lembro do que eu fiz, e só agora sei que devo dar valor as pessoas que realmente são dignas de minha amizade.

Enfim, se você por acaso ler esta carta, venha até minha casa para ficarmos horas a fio jogando The Sims como costumávamos fazer.

Atenciosamente, Bia.

10 comentários

  1. Olá, eu vou bem e você? Pensei em realizar esse projeto a muito tempo, fiquei bastante indecisa e comecei ele no meu antigo blog mas ainda não sei dizer se irei continuar por aqui.

    A sua carta ficou, espero que ele leia e que vá até a sua casa jogar contigo. Espero que ele te desculpe pelos erros e que vocês possam se aproximar mais uma vez.
    http://m-onologo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou bem também Ana, obrigada por perguntar.
      Fico feliz que tenha gostado da carta. Eu também espero isso, é meio improvável de acontecer, mas a vida pode nos surpreender :)

      Excluir
  2. Que carta linda, é tão ruim percebermos o quanto uma pessoa faz falta depois que ela não está sempre ali :(
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,Bia! Como você,está? De inicio já amei seu layout,achei muito inspirador.. Me lembra livros da minha infância só que com mais maturidade entende? Me lembrou um pouco o filme Palavras Cruzadas não sei porque.. Trinta Cartas? Pretendo começar ano que vem,esse projeto! Achei a carta muito,meiga! Você pretende manda - lá,ou foi algo aleatório mesmo? Quem sabe ele te desculpe pelos suas falhas não é mesmo? Beijos ♥
    • reckless •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem Luccas, espero que você também!
      Ah que felicidade, um pouco da inspiração desse layout veio exatamente desses livros <3

      Não pretendo mandar a carta - até porque o "D" é meu vizinho... Enfim, muito obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Olá Bia!Que lindas palavras, seu jeito de escrever é encantador!Que layout lindo! Amei demais seu blog! Continue postando mais destas cartas, adoraria ler mais do que escreve!

    http://simplyradioactive.blogspot.com.br/
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw Nicole, obrigada pelos elogios, sempre fico insegura com o modo que escrevo, é bom saber que lhe agrada!
      Pode deixar que postarei mais sim, obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Muito ruim perceber que a gente perdeu uma pessoa por erros pessoais, por escolhas e tal. Eu espero que um dia essa pessoa volte e que vocês possam ser amigos de novo ou que pelo menos ela entenda que você cometeu um erro e que se arrependeu. :(
    Acho que irei começar esse projeto também, sou louca por cartas e parece ser um bom projeto para estimular a criatividade e pra botar pra fora aquilo que cansou de ficar dentro.

    Beijos!
    they call me maya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um sentimento bem ruim, mas eu era criança e as vezes a maioria age assim, nós ainda não aprendemos lições o suficiente.

      Um abraço!

      Excluir

Fique à vontade se quiser dizer algo sobre a postagem, ficarei feliz em respondê-lo!

"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás".
- C.S. Lewis

Desenvolvido com ♡ por Bia
Powered by Blogger.