Desde que o outono se iniciou, os dias tem sido mais alegres e tranquilos, o clima está ameno, com uma chuva aqui e ali, e eu me encontro com mais energia e inspirada a criar e a escrever. Eu adoro o outono aqui do Rio, sempre gostei, e este ano ele não tem decepcionado, na verdade, desde que ele chegou, as coisas se ajeitaram, bem do nada, quase como mágica! E as preocupações foram se dissipando enquanto o outono tomava sua forma.
Uma notícia feliz foi que consegui um emprego no hotel que fica literalmente há dois minutos andando da minha casa, eu consigo ver minha casa de lá, e o hotel daqui, hahah. O trabalho é bem tranquilo, as vezes mais corrido, porém nada demais quanto a isso, os horários são ótimos e não fico sem tempo para nada. Acredito que não tenha comentado isso por aqui ainda, mas sempre gostei de hotéis, quando me hospedei em algum durante viagens que fiz, gostava de escolher o mais interessante que encontrava, o mais diferenciado. Até mesmo cogitei em estudar hotelaria faz uns dois anos por aí, mas várias coisas ocorreram no meio do caminho e o desejo foi ficando em segundo plano, decidi me arriscar uma semana dessas enviando meu currículo para esse hotel, após minha mãe me lembrar desse meu desejo em trabalhar com hotelaria, e para minha total surpresa, estava contratada na semana seguinte.
Posso dizer que a alegria tem me visitado novamente, mas além da boa notícia, e dos problemas que me incomodavam que foram se resolvendo aos pouquinhos, os comentários deixados por vocês também foram importantes para que eu conseguisse passar pela fase difícil em que me encontrava, então agradeço de coração pelo apoio que tenho em cada um que lê este meu bloguinho, de verdade ♡.

Esse registro é do mês passado, foi feito enquanto estava no barco que meu tio comprou, ele nos convidou para visitar uma ilha que gostava. Apesar da chuva no meio do caminho que pegamos, o sol logo em seguida afastou as nuvens escuras do céu. Também fizemos um churrasco - que estava uma maravilha, acredito que um dos melhores que já comi - dentro do barco mesmo, e foi tudo muito divertido.
No final do passeio, meu tio e tia se desculparam varias vezes pelo clima imprevisto de chuva que pegamos, mas eu não vi problema nenhum nisso e insisti em dizer a eles que adorei tudo, que foi um sábado maravilhoso. Ficou combinado que repetiríamos o passeio para uma outro ilha na próxima vez.
Obrigada por ler até aqui!
Abraços,
Bia
é muito bom quando tudo parece ir se encaixando e a gente não precisa se preocupar tanto com as coisas, né? fico feliz que você tenha conseguido o emprego no hotel e, principalmente, que esteja sendo legal! já trabalhei com muita coisa, e meus empregos mais "ativos" e nos quais eu lidava com muita gente geralmente eram muito divertidos.
ResponderExcluirconfesso que eu até gosto de chuva, desde que não tenha que sair de casa enquanto ela cai, haha. e ultimamente tenho ficado mais sensível a trovões, não sei por quê. esse dia do passeio de barco parece ter sido meio mágico! <3
beijocas, bia!
bia, eu amei o layout novo do blog! está lindo e aconchegante.
ResponderExcluireu amei essa história do barco, achei tão diferente, tipo: ir numa ilha de barco para passear? essa história daria um conto, haha! (brasiliense emocionada que não tem praia, nem litoral, só um grande lago artificial KKKKKK)
até mais!
Olá, Bia!
ResponderExcluirParabéns pelo novo emprego! Você desbloqueou uma memória que estava adormecida em mim. Eu também cheguei a procurar cursos de hotelaria quando tinha uns 20 anos e toda vez que passava em frente a um hotel de uma cidade que eu morava, eu falava que levaria meu currículo lá, mas acabei me mudando antes.
Poxa, que incrível seu tio ter comprado um barco! Deve ter sido um passeio único *-*
Beijoss
Meu sonhooo um emprego assim pertinho de casa, fico feliz por você e por sua conquista, parabéns!! Deve ser uma delícia mesmo. Que bom que as coisas estão se ajustando, que se mantenham assim <3
ResponderExcluirbeijinhos, nanaview 💌