Eu mudei algumas coisas no tema do blog pois realmente não consegui me adaptar ao azul, eu havia escolhido essa cor por estar de fato gostando mais dos tons de azul ultimamente, mas do que o rosa e o verde, minhas cores favoritas. Talvez fosse porque azul é uma cor que remeta a tristeza, e eu estava um pouco triste e melancólica, inclusive há um trilogia de filmes que se chama "Three Colors", então há o azul, o branco e o vermelho, o meu favorito foi o vermelho, são filmes excelentes e favoritos por mim, recomendo muitíssimo assistir.
Meu tempo em casa tem sido meio entediante para ser sincera, e isso está me incomodando, pois pensei que realmente fosse uma pessoa caseira, e claramente eu não sou, talvez apenas um pouco. E talvez eu tenha que modificar minha rotina toda novamente, pois essa está me entediando horrores, rs. Eu cheguei a conclusão que meio que preciso de uma ocupação, pois 24h é tempo demais, eu estudo pela manhã, planejo bem minhas refeições, e as faço sempre com muita animação e carinho, pois adoro cozinhar, leio por algumas horas, e ainda me sobra horas a fio, aí é que está o problema, o que faço com essas horas? Eu tenho jogado também, the sims 3 no caso, mas estou tão chata que tenho achado meu hobbies entediantes também.
E falando sobre o ano novo, decidi não fazer metas nem resoluções para este ano, estou aberta a qualquer oportunidade, a enfrentar qualquer destino, seja ele bom ou ruim, só peço um pouquinho de paz, crescer me fez perceber que quanto mais velha eu fico, mais paz eu desejo.
a manhã brilhou nas minhas janelas hojepassando o tempo, tirei uma sonecapara matar o dia todo[...]algumas pessoas não tem pressanão se preocupe, eles dizemum dia eu vou ser mais velhomuito mais frio eu digoesse medo não aparecese eu continuar tropeçando de primeira- In the Afternoon, The Cardigans
Nos vemos em breve,
Abraços,
Bia
Nenhum comentário
♡ Fique à vontade se quiser dizer algo sobre a postagem, ficarei feliz em respondê-lo!
"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás".
- C.S. Lewis