O meu não tão bom aniversário

21 dezembro, 2016

Eu sei que disse que iria postar pelo menos mais cinco vezes esse mês, o que não aconteceu. Como venho repetindo vivo sofrendo uma falta de inspiração terrível, eu não estou conseguindo mais ter ideias do que postar aqui como tinha antes e nem conseguindo escrever uma vez por dia (talvez seja pela falta de leitura nesses dois últimos messes).
Eu tenho andado mais para lá do que para cá, no começo do ano eu estava muito feliz, até os textos aqui do blog estavam melhor, recebi comentários de leitores dizendo que as minhas palavras haviam o deixado muito mais feliz.

Enfim, vou falar rapidamente sobre o memorável dia 19 de dezembro, que começou bem, acordei e ganhei um buquê de margaridas - pedido meu mesmo, pois detesto surpresas - depois fui almoçar em um restaurante e pedi peixe - meu tipo de carne favorita - voltei para casa depois de dar uma volta e passar na saraiva e comprar o segundo volume da série Trono de Vidro e daí começou a dar tudo errado (não darei detalhes), eu resolvi não sair mais para jantar, depois mudei de ideia e fui muito infeliz, o restaurante em que jantamos você paga um valor diga-se de passagem barato e pode comer quantas vezes quiser haha, eu repeti duas vezes, é muito variedade do que escolher, no meu segundo prato misturei sushi com salgadinho e brócolis... Creio que a única parte boa do meu dia foi na hora de comer mesmo.

Até breve!

10 comentários

  1. Olá, Biia. Parabéns atrasado, tudo de bom sempre viu? Muita paz, saúde, amor. Que Deus continue te abençoando cada dia mais e mais. Sei bem como é ficar sem inspiração alguma, recentemente dei uma pausa do blog pra encontrar alguma coisa que me faça escrever. Realmente as suas palavras nos deixam muito feliz, você escreve muito bem. Mesmo dando tudo errado, espero que tenha aproveitado seu dia. Até mais! ♡
    Eutheromania e Hematomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emylene, obrigada pelas palavras, me deixaram melhor, ainda mais sabendo que minha escrita é boa (sempre achei que ela fosse horrível).

      Até (:

      Excluir
  2. Também não tenho lido ultimamente e desenvolver meus livros tem sido uma obrigação, não consigo, simplesmente não da. Odeio esses tipos de bloqueio. Mas calma, que tudo se encaixa <3

    KKKK, você detesta surpresas? Eu acho tão bom andar por aí sem saber o que te espera, curtir a vida sem pensar muito. Mas tenho que admitir, você é engraçada XD

    Odeio peixe. Na verdade o gosto é bom, mas da preguiça do maldito cuidado que tem que ter ao comer. Tu mais cata espinho do que come - ou se não tem espinhos, sempre tem alguém pra te deixar nervoso e contar histórias de morte com espinhos de peixe. Incrível.
    Aliás, parabéns! Deve ser bom fazer aniversário no natal - e ganhar margaridas. :(
    Poxa, espero que tudo se resolva. Altos e baixos na vida, não é mesmo? É só ter paciência e seguir teu rumo.
    Um beijo!
    https://vagalumesnavaranda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caterine,
      Espero que tudo se encaixe mesmo :( Eu na verdade como a espinha do peixe também hahaha (pra você ter ideia do meu nível de preguiça).

      Eu sou muito paciente, obrigada pela visita florzinha!

      Excluir
  3. Oi Bia! Nem preciso dizer o quanto o seu blog me passa um conforto só de olhar haha.

    Olha eu passei pela (quase) mesma situação, só que no meu caso o motivo foi preguiça mesmo. Passei o começo das minhas férias só dormindo e assistindo, estava tão exausto. Agora estou conseguindo mais focar nas coisas hehe.

    Eu espero que tudo fique melhor por aí, do fundo do coração :)

    Até mais!
    vempraplutao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diogo,
      Eu não sou muito de dormir, mas fiquei assistindo séries também. Agora nesse final de mês que estou mais centrada no que farei ano que vem.

      Obrigada, e eu espero que você tenha um ótimo natal, do fundo do ♡

      Até e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. A inspiração vai chegar algum momento e você escreve bem sim :3
    Também faço aniversário este mês, meu dia foi bem sem graça, esperava ter me divertido mais.
    Buquê de margaridas, imagino o quanto deva ser legal ter um buquê, eu nunca comprei nem ganhei nenhum, mas adoro flores <3 Comer é mesmo bom, melhora qualquer auto-estima, auehuae. Wow, você gosta de brócolis, toca aqui, aaeeee u.u Adoro brócolis, e se alguém tem nojinho do legume, eu acabo tendo nojinho da pessoa, auehuae :P

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ouvir que minha escrita não é tão ruim assim haha ;)
      Poxa, que pena mas vamos fazer que o nosso próximo aniversário seja melhor e compense, não é mesmo?

      Eu também nunca havia ganhado mas pedi que me dessem (como se fosse surpresa xD). brócolis = ♡

      Excluir
  5. Olá,Bia! Como você está? Que saudade de você por aqui. é normal,eu também ando tendo falta de vontade descrever pois a criatividade some e não quer voltar mais! Gosto muito daqui,o layout é uma gracinha,fui fuçar e vi que tem uma cartinha ali de lembranças e já coloquei meu e-mail! Eu também detesto surpresas,e que fofo da tua parte pedir um buquê de flores,e eu não gosto de peixe acredita? Não gosto dele em nenhuma das formas,seja ele assado ou frito.. Que pena! Mais espero que no próximo seja algo melhor viu?
    Beijos ♡
    | reckless | e Hematomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luccas, estou bem, obrigada por perguntar!
      Legal, obrigada por cadastrar seu e-mail ;) enviarei uma cartinha nova em breve.

      Obrigada pela visita!

      Excluir

Fique à vontade se quiser dizer algo sobre a postagem, ficarei feliz em respondê-lo!

"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás".
- C.S. Lewis

Desenvolvido com ♡ por Bia
Powered by Blogger.