Pequena Bia,

10 abril, 2016

Eu não sabia o que era saudades
Até lembrar da minha infância, lembrar de tão longa que ela foi
Antes eu escalava árvores, queria ficar o resto da vida ali
Olhando o céu, as nuvens e à noite as estrelas que enfeitavam a escuridão
Eu cresci,
Árvores são objetos, e qual a graça de subir nelas?
São bonitas, são um enfeite para o meu jardim
Meu jardim cheio de segredos, e todos os meus sentimentos
Amor, solidão, raiva e saudade
Queria eu poder sentir as sensações da minha infância
Ser inocente e sentar na grama e comer manga
Quem dera eu ainda gostar de manga
A manga é a saudade
A saudade da minha infância.

***

Só porque tudo está mudando
Não significa que nunca foi assim antes
Tudo que você pode fazer é tentar saber quem seus amigos são
Enquanto marcha para a guerra
Pegue uma estrela no horizonte escuro
E siga a luz

(...)

Agora estamos de volta ao começo
É apenas um sentimento e ninguém conhece ainda
Mas, apenas porque também não podem sentir isso
Não significa que você têm que esquecê-lo
Deixe suas memórias crescerem mais fortes e mais fortes
Até estarem diante de seus olhos

— Regina Spektor, The Call

6 comentários

  1. Nossa, a forma como você escreve é surpreendente!
    Adoro seu blog, e já estou seguindo!
    Um abraço, se puder, dê uma passadinha na minha página, tem post novo lá!
    http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. um pouquinho triste mais bonito, gostei.
    acho que todas as pessoas do mundo gostariam de voltar a infância, ou ao menos sentir as mesmas coisas que sentiam. Eu particularmente morro de saudades da minha.

    beijos
    best-mistake

    ResponderExcluir
  3. Awwn que lindo, sério, goxtei <3
    Tristinho né? Não podemos voltar na nossa melhor época, e quem dera pudéssemos né? Seria tão bom viver a nossa inocência e felicidade novamente...

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Valentina, infância é a melhor época da nossa vida e nela só pensamos em crescer logo, éramos inocentes demais achando que a juventude é uma coisa maravilhosa.

      Beijos (:

      Excluir

Fique à vontade se quiser dizer algo sobre a postagem, ficarei feliz em respondê-lo!

"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás".
- C.S. Lewis

Desenvolvido com ♡ por Bia
Powered by Blogger.